Flamengo x Guaratinguetá - Reabilitação é palavra de ordem

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 02 (AFI) – O Flamengo de Guarulhos encara o Guaratinguetá, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela décima terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, tentando se reabilitar na competição.

Leia mais:
Guarani x Marília - Bugre joga para manter a chama acesa

Sem vencer a sete jogos, o Menguinho ocupa a décima nona colocação no campeonato, em penúltimo lugar com 9 pontos e vem de derrota para o União Barbarense, por 3 a 2, no último sábado.

Já o Guaratinguetá está em melhor posição no campeonato e é o sexto colocado com 20 pontos. Na última rodada, o Guará perdeu a invencibilidade jogando no estádio Prof, Dario Rodrigues Leite ao ser derrotado pelo América, por 2 a 1.

Novo treinador, novo time
O Flamengo confirmou nesta terça-feira, a contratação de Nei Silva, como novo comandante da equipe na sequencia do campeonato. O técnico chegou para a vaga de Lucho Nizzo, que comandou o Menguinho, em apenas uma partida.

Nei é velho conhecido da torcida de Guarulhos. O treinador já comandou a equipe no ano de 2009, durante a Séria A2.

Para sua estreia Nei terá problemas com jogadores suspenso. André Bocão e Erick, expulso contra o União Barbarense, e Marquinhos, que tomou terceiro cartão amarelos estão fora. Bruninho, Plínio e Rafael Braga, entram no time, respectivamente.

Outro problema de Nei são os jogadores lesionados. Os zagueiros Felipe Zambon e Sandoval, e o atacante Luis Carlos estão voltando de lesão e devem fazer um testa antes da partida para confirmar a presença em campo.

Praticamente o mesmo
Depois de perder a invencibilidade jogando no Ninho da Garça, Luis Carlos Martins, treinador do Guaratinguetá terá apenas um desfalque para a partida. O volante César Santiago recebeu terceiro cartão amarelo e está fora Diego Araújo assume a vaga no time.

Ainda, Luis Carlos Martins pode ganhar um reforço para a partida. O atacante Leandro Fonseca, que retorna de lesão, pode ser surpresa e pintar na equipe titular.

O técnico do Guará prevê uma verdadeira guerra na partida desta quarta-feira. “A partida será em um campo pequeno, o que deixa o jogo com muito conto e com muitas bolas alçadas na área, mas nossa equipe é jovem, tem qualidade e pode se dar bem na partida”, afirmou Luis Carlos Martins.

Ficha técnica

Flamengo x Guaratinguetá

Local: Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos
Data: 03/03
Horário: 15 horas
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva

Flamengo
Paulão; Paulo Magno, Andrezão, Ronaldo (Sandoval) e Willian; Rafael Braga, Rodrigo Lopes, Felipe Piovesan e Plinio; Clayton e Bruninho
Técnico: Nei Silva

Guaratinguetá
Jailson; Michel, Augusto Luiz, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Goéber, Marielson, Diego Araújo e Lúcio Flávio; Wagner Carioca e Allan (Leandro Fonseca).
Técnico: Luis Carlos Martins