América x Osasco - Chance de ouro para emplacar segunda vitória

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 2 (AFI) - Aliviado com a quebra dos sete jogos de jejum no Campeonato Paulista da Série A2, o América volta a campo nesta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, num jogo que é considerado o mais fácil da competição. O Mecão enfrenta o lanterna Grêmio Osasco, às 16 horas, no Teixeirão, em São José do Rio Preto.

A surpreendente vitória sobre o Guaratinguetá, na última rodada, deu novo ânimo ao América e tirou o time da zona de rebaixamento. Agora, o clube ocupa a 16ª colocação com 13 pontos, e busca mais uma vitória para não correr o risco de voltar para o grupo dos quatro piores do campeonato.

O Grêmio Osasco, por sua vez, ainda não mostrou a que veio. O clube somou míseros três pontos, fruto de três empates, e ainda não venceu na Série A2, tendo a pior defesa da competição (31 gols sofridos). Já são quatro derrotas seguidas e o rebaixamento parece ser inevitável.

Mecão tem duas mudanças
o América terá o desfalque de dois titulares para a partida desta quarta-feira. O volante Diego Ricardo e o meia Tony serão os únicos desfalques da equipe comandada por Márcio Ribeiro. Marcinho Mossoró, entra na armação de jogadas e Cléber, na cabeça de área.

Por outro lado, o treinador terá a volta do atacante Sandro Goiano, que não atuou contra o Guaratinguetá devido um corte no pé direito. Com isso, Cortez, autor do gol da vitória no último final de semana, voltará ao banco de reservas.

Lanterna vem com uma alteração
o Grêmio Osasco terá apenas uma mudança em relação ao time que foi derrotado pelo Pão de Açúcar, no ultimo sábado. O lateral-esquerdo Ricardo Pereira dá lugar a Leandro no time titular, e o restante da equipe deve ser a mesma que foi derrotada pelo PAEC.

Os atacantes Camanducaia, que vem sofrendo com uma sequencia de lesões, e Ugo Casagrande, expulso no jogo contra o Pão de Açúcar, são os desfalques de Fransérgio Bastos.

Ficha Técnica

América x Grêmio Osasco

Local: Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), em São José do Rio Preto
Data: 03/03/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Leonardo Vinicius Pereira

América
Fabiano; Robinho, Thiago Costa, Bruno Lopes e Branco; Márcio Ferreira, Cléber, Wellington e Marcinho Mossoró; Rycheli e Sandro Goiano.
Técnico: Márcio Ribeiro

Grêmio Osasco
Adilson; Douglas Lopes, Fabão, Mendes e Leandro; Adriano, Mineiro, Edinho e Kaká, Geninho e Dedé.
Técnico: Fransérgio Bastos