Votoraty x Osvaldo Cruz - Votoraty quer reencontrar a vitória

por Agência Futebol Interior

Votorantim, SP, 02 (AFI) - O Votoraty recebe o Osvaldo Cruz pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e precisa voltar a vencer para entrar no G8. O jogo acontece no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim. O time da casa é o nono colocado, com oito pontos, um a mais do que o adversário, que está na 13ª posição.

Veja também:

A2: São Bernardo não deve ter mudanças para o próximo jogo

O Votoraty não vence há duas rodadas. Vem de derrotas para o São Bernardo, por 1 a 0, fora de casa, e empatou com o União Barbarense, em casa, por 3 a 3. A última vitória veio contra o Marília, por 2 a 0.

O Osvaldo Cruz vem de derrota para o Linense, por 4 a 2, em Lins, e também precisa vencer para fugir dos últimos colocados e encostar no G8.

Novidades
O técnico Fernando Diniz terá duas novidades em relação ao time que empatou com o União Barbarense na última rodada. O volante Helder, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deve retornar ao time na vaga de Moisés.

A outra mudança é a volta do zagueiro Anderson, que foi expulso diante do São Bernardo, cumpriu suspensão retorna ao Tigre na vaga de Alemão.

Desfalques
Para encarar o Votoraty, o técnico Wladimir Pereira não terá o zagueiro e capitão da equipe, Bruno Recife e nem o volante Fabiano, que receberam o terceiro cartão amarelo na última partida da Série A2, contra o Linense.

Ficha Técnica

Votoraty x Osvaldo Cruz

Local: Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim
Data: 03/02/2010 (quarta-feira)
Horário: 16 horas
Árbitro: Guilherme Carlos da Silva

Votoraty
Alex; Henrique, João Paulo e Anderson; Carlos Magno, Marcos Dias, Sidnei, Helder e Marco Aurélio; Neizinho e Paulo Krauss.
Técnico: Fernando Diniz

Osvaldo Cruz
Raphael; Leandro, Gleidson, Diego e Cléber; Bozó, Maurício, Thiago Furlan e Anderson Canhoto; Bruno Andrade e Fabiano.
Técnico: Wladimir Pereira