São Bento 3 x 3 Catanduvense - Jogão termina sem vencedor

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 27 (AFI) – Quem compareceu ao Estádio Walter Ribeiro presenciou um grande jogo, mas mesmo assim o São Bento segue sem vencer e apenas empatou com o Catanduvense, por 3 a 3, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Confira:
A2: São Bernardo encosta nos líderes e Leão vence mais uma

Sem vencer há quatro rodadas, o Bentão se manteve no grupo dos melhores e é o quinto colocado, com 20 pontos conquistados. Já o Bruxo segue na cola do G8 e está em décimo lugar, com apenas quatro pontos. Mas está embalado, já que vem de três vitórias seguidas.

Bruxo começa melhor
Jogando em casa, o São Bento começou melhor e perdeu a primeira chance aos 12 minutos, em chute fraco de Fabiano. Porém, quem abriu o placar foi o Catanduvense, aos 24 minutos. Alekito cruzou e Alberto cabeceou firme, sem chances para o goleiro adversário.

O time visitante ampliou sete minutos depois. Em um rápido contra-ataque, Robson Goiano invadiu a área e bateu sem chances para o goleiro Vizotto. Na sequência, Madureira recebeu passe do argentino Cristiano Ortiz, driblou o goleiro Renato e diminuiu. Aos 38 minutos, o argentino perdeu grande chance de deixar tudo igual, mas o primeiro tempo terminou com a vitória dos visitantes, por 2 a 1.

Tudo igual!
Precisando reverter a vantagem, o Bentão foi para cima e empatou aos sete minutos. Pablo deixou dois marcadores para trás e bateu forte, sem chances para Renato. O atacante ainda perdeu outra grande chance aos 11 minutos, mas mandou para fora.

Mas a alegria do time sorocabano durou pouco e o Bruxo voltou a ficar na frente aos 12 minutos. Alekito foi derrubado por Leandro Mello e o árbitro assinalou pênalti. Robson Goiano bateu bem e fez o terceiro. Aos 22, Marcos Alexandre arriscou de longe e surpreendeu o goleiro adversário, voltando a deixar tudo igual.

Aos 30 minutos, o São Bento ficou com um a menos, após a expulsão do argentino Ortiz, que vinha fazendo grande partida. Porém, o time da casa quase conseguiu o gol da vitória em um lance desperdiçado por Pablo. Aos 45, o árbitro compensou e também mostrou o cartão vermelho para o zagueiro Robson, deixando tudo igual.

Próximos jogos
Na próxima rodada, a décima terceira da Série A2, o São Bento joga terça-feira, fora de casa, contra o Rio Preto, enquanto o Catanduvense joga às 20 horas desta quarta-feira, em Santa Bárbara d’Oeste, contra o União Barbarense.

Ficha Técnica

São Bento 3 x 3 Catanduvense

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Renda: R$ 23.390,00
Público: 2.993 pagantes
Cartões amarelos: Fabiano, Felipe Blau, Cleber, Julio Madureira, Marcos Alexandre, Cristian Ortiz e João Paulo (São Bento); Dedimar, Nino, Junior Barbosa e Cesar (Catanduvense)
Cartões vermelhos: Cristian Ortiz (São Bento); Róbson (Catanduvense)
Gols: Julio Madureira aos 35’/1T, Pablo aos 7’/2T e Marcos Alexandre aos 22’/2T (São Bento); Alberto aos 24’/1T, Robson Goiano aos 31’/1T e aos 14’/2T (Catanduvense)

São Bento
Fernando Vizotto; Cleber, João Paulo e Marcos Alexandre; Felipe Blau (Raí), Leandro Mello, Marcão, Júlio Madureira e Daniel (Celsinho); Pablo e Fabiano (Cristian Ortiz).
Técnico: José Luiz Drey.

Catanduvense
Renato; Nino, Robson e Dedimar; Júnior Barbosa, Amaral (César), Ricardo Oliveira, Robson Goiano e George (Biro); Alberto e Alekito.
Técnico: Zé Humberto.