Noroeste x São José - Reabilitação é a palavra de ordem!

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 27 (AFI) - Depois de um bom começo no Campeonato Paulista da Série A2, o Noroeste caiu de produção e não vence há quatro rodadas. O time de Bauru tenta neste sábado, contra o São José, às 19 horas, em casa, reencontrar o caminho das vitórias. O jogo é válido pela 12ª rodada da competição.

Apesar da má fase, o Noroeste se mantém na zona de classificação, ocupando a oitava posição, com 16 pontos. No entanto, um novo tropeço fará a Maquininha Vermelha sair do posto pela primeira vez. O clube terá a estreia do técnico Luciano Dias, que chega para o lugar de Amauri Knevitz, demitido pela diretoria.

A situação do São José é semelhante ao do Noroeste. O clube teve um início arrasador e depois não manteve o desempenho, caindo para o 12° lugar, com 15 pontos. Para voltar a boa fase, o clube contratou o vitorioso técnico Edison Só, campeão da Série A2 do ano passado com o Monte Azul e que fará sua estreia na equipe.

Artilheiro de volta!
O destaque do Norusca é a volta do atacante Zé Carlos, o artilheiro do time com quatro gols. Zé Carlos esteve em campo pela última vez no empate sem gol com o Taquaritinga, dia 30 de janeiro, em Bauru. Curado de lesão muscular, o atacante está otimista. “Vamos voltar a vencer neste sábado”, diz imperativo, pela assessoria de imprensa.

O técnico Luciano Dias promoveu dois treinos coletivos e mantém a escalação com dúvidas, haja vista que os zagueiros Bonfim, expulso na derrota de 3 a 0 em Guaratinguetá, e Geílson, com três cartões amarelos não jogarão. Também estará ausente o meia-atacante Doda, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo. O volante Júlio César impossibilitado de jogar em Guaratinguetá, por causa de lesão, está escalado.

Dúvida na zaga
O São José viajou para Bauru na tarde desta sexta-feira com uma dúvida na bagagem. O zagueiro Lino sofreu uma pancada e poderá ser substituído por Ferron. Desfalque certo para a estreia do técnico Edison Só é o lateral-direito Jackson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Serginho, que já atuou na lateral-esquerda, será mais uma vez improvisado na posição.

Recuperado de contusão, o goleiro Matheus volta ao time, enquanto o atacante Bebeto, ex-Corinthians, fica como opção no banco de reservas e pode fazer sua estreia.

Ficha Técnica

Noroeste x São José

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru
Data: 27/02/2010
Horário: 19 horas
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan

Noroeste
André Luís; Carlinhos Capixaba, Samuel, Éder Lima e Roque; Gilmar Fubá (Negreti), Júlio César, Willian (Cléverson) e Almir Dias; Marcinho (Rafael Aidar) e Zé Carlos.
Técnico: Luciano Dias

São José
Matheus; Serginho, Júnior Paulista, Ferron e Betão; Ortiz, Fábio Gomes, Roberto e Leandro Diniz; Renato Santiago e Daisson.
Técnico: Edison Só