Noroeste 1 x 3 Votoraty - Norusca emperra e perde outra em casa

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 17 (AFI) - O Noroeste segue comprovando seu mal momento. Em partida válida pela 10ª rodada da Séria A2 do Campeonato Paulista, o time de Bauru recebeu o Votoraty no estádio Alfredo de Castilho nesta quarta-feira e perdeu sua terceira partida consecutiva na competição, desta vez por 3 a 1.Ô joguinho feio!
A primeira partida da história entre Noroeste e

Com o resultado, a Maquininha continua no G8, na sexta colocação com 16 pontos, mas passa a preocupar seu torcedor com a série de derrotas que começa a acumular. Já o Votoraty segue fazendo boa campanha e já é o sétimo colocado, também com 16 pontos mas perdendo nos critérios de desempate. O jogo teve "um tempo só", já que a primeira etapa passou longe de ser considerada uma partida de futebol.

Votoraty teve um primeiro tempo para se esquecer. Chamar o futebol apresentado na primeira etapa de feio, horroroso, ou qualquer coisa do tipo seria um elogio descabido. Enquanto o Votoraty tentava amarrar o jogo e fazer cera desde o começo, o Noroeste esbarrava na própria incompetência e na morosidade de seu time.

O Norusca até deu esperanças à sua torcida quando chegou com perigo logo aos 9 minutos, em um cabeceio de Almir Dias após cobrança de escanteio. O que se viu a partir daí, porém, foi um festival de passes errados e lances dignos de um espetáculo circense. Em um primeiro tempo em que os atletas não conseguiam nem rolar a bola em uma jogada ensaiada, o placar não poderia ser outro, 0 a 0. 44 minutos, mas o zagueirão deu uma de fominha e chutou

O time de Bauru até que tentou com Adilson, aos para fora após limpar o zagueiro, mesmo tendo dois companheiros em condições melhores para fazer o gol.

Indignada com a cera do Votoraty que recuava a bola para o seu goleiro de forma constante e também com o péssimo futebol apresentado pelo Norusca, o torcedor vaiou a equipe na saída para o intervalo.

Times resolvem jogar boladeram conta do pobre espetáculo que vinham fazendo e
No segundo tempo, aparentemente as duas equipes se tentaram jogar futebol. Leleco, que entrou após o intervalo, fez boa jogada e cruzou para Marcinho, que chegou batendo firme, obrigando Marcelo Moreira a fazer grande defesa logo a um minuto.

Aos três minutos, o Votoraty surpreendeu. Paulo Krauss encheu o pé após deixada de Anderson e abriu o placar para os visitantes, para desespero da torcida do time da casa. Aos 12, porém, veio o alento. Marcinho recebeu na cara do goleiro e fez duas belas fintas antes de empurrar para as redes e empatar a partida para a equipe de Bauru. Na comemoração, o jogador ofendeu a torcida, que mesmo após o gol da Maquininha, ainda teria motivos para se irritar.

Visitantes dominam Norusca apáticoconta de que poderia vencer o jogo, já que a Maquininha
O Votoraty passou a ameaçar nos contra-ataques e se deu estava em um dia de terror. Paulo Krauss deixou sua marca novamente aos 20 minutos após chute forte e colocou os visitantes novamente na frente. Depois do gol, o time de Bauru se mostrou apático e sem forças para buscar o resultado. A equipe de Votorantim passou a gostar do jogo, e aos 31 minutos, veio o golpe de misericórdia. adentrou a área para colocar com facilidade no canto de

Anderson fez boa jogada individual e Yuri, que recolheria a bola em sua rede pela terceira vez na partida. A equipe da casa se lançou desorganizadamente ao ataque, mas nada conseguiu e viu o Votoraty escapar com a vitória.

Próximos jogostime da casa, às 15 horas do próximo domingo no Prof.
Pela 11ª rodada, o Norusca vai a Guaratinguetá pegar o Dario Rodrigues Leite. Já o Votoraty volta a jogar em seus domínios diante do Linense, no mesmo dia às 10 horas. A partida será realizada no Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim.

Ficha Técnica

Noroeste 1 x 3 Votoraty

Local: Estádio Dr. Alfredo de Castilho, em Bauru-SP(Votoraty)
Gols: Marcinho aos 12'/2T (Noroeste); Paulo Krauss aos
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Público: 1.189 pagantes
Renda: R$ 6.530,00.
Cartões Amarelos: Marcelo Moreira, Paulo Krauss 3'/2T, Paulo Krauss aos 20'/2T e Anderson aos 31'/2T (Votoraty).

Noroeste(Leleco); Negreti, Júlio César, Doda e Almir Dias
Yuri; Thiago (Rafael Pulga), Geilson, Bonfim e Adílson (William); Adílson Souza e Marcinho.
Técnico: Amauri Knevitz

Votoraty
Marcelo Moreira; João Paulo, Anderson e Henrique; Carlos Magno, Marcos Dias (Alemão), Helder, Marco Aurélio; Paulo Krauss, Neizinho (Jonatas Casado) e Sidnei.
Técnico: Fernando Diniz