Guaratinguetá x América - Mais uma vítima no Ninho da Garça?

por Agência Futebol Interior

Guaratinguetá, SP, 26 (AFI) - Com um bom aproveitamento dentro de casa, onde somou 14 pontos dos 18 possíveis, o Guaratinguetá busca mais uma vitória no "Ninho da Garça". O time do Vale do Paraíba recebe o América, neste domingo, às 15 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Dos seis jogos disputados em casa, o Guará venceu quatro e empatou dois, sendo um o clássico contra o São José, e o outro contra o Linense, terceiro colocado e forte candidato ao acesso. O excelente aproveitamento em casa deixou o clube na quarta colocação, com 20 pontos. Se conquistar mais uma vitória, chega aos 23 pontos e pode até assumir a vice-liderança.

Ao contrário do Guaratinguetá, o América faz campanha ruim e ocupa a 17ª colocação, com 10 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Além disso, o clube não conquista uma vitória há sete rodadas, desde quando venceu o duelo regional contra o Catanduvense, por 3 a 1, dia 23 de janeiro.

Meia pode pintar no Guará
O time do técnico Luis Carlos Martins vem atuando bem nas últimas partidas, no empate com o União São João, por 2 a 2, e na vitória sobre o Noroeste, por 3 a 0. Por isso, a tendência é o treinador manter a mesma equipe que atuou nesses jogos.

O meia Serginho, que ainda não estreou, deve ser a novidade no time. No entanto, ele deve entrar no decorrer da partida. Sua estreia estava programada para o jogo contra o Noroeste, e desta vez ela não escapa. Goeber e Fábio Silva devem ficar a disposição do treinador, mas também não devem começar jogando, já que seus substitutos, Michel e Diego Araújo, estão agradando Martins.

Reforços podem estrear
Dos novos contratados do América, ficam a disposição para o duelo o atacante Fabinho e provavelmente o goleiro Fabiano. O atacante Sandro Goiano fica de fora devido a um corte no pé direito. Já o meio-campista Wellington, que não acertou seu ingresso no futebol da Ucrânia, foi reintegrado ao grupo e será mais uma opção.

Ficha Técnica

Guaratinguetá x América

Local: Estádio Dário Rodrigues Leite (Ninho da Garça), em Guaratinguetá
Data: 28/02/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: Jorge Torres

Guaratinguetá
Jailson; Michel (Fábio Silva), Augusto Luiz, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Diego Araújo (Goeber), Marielson, Cesar Santiago e Lúcio Flávio; Leandro Fonseca e Allan.
Técnico: Luis Carlos Martins

América
Matheus; Robinho, Thiago Costa, Bruno Lopes e Branco: Márcio Ferreira, Tony, Diego Ricardo e Marcinho; Cortez e Rycheli.
Técnico: Márcio Ribeiro