Flash A2: União volta à liderança; Pão de Açúcar está logo atrás

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – A décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 está acontecendo nesta quarta-feira, mas na parte da frente, nada foi alterado. O União São João não venceu em casa, mas pelo menos, continua na liderança. O Pão de Açúcar passou como um trator pelo Taquaritinga, contando com um show de Sérgio Lobo, e está a apenas um ponto. Quem pretendia continuar com a perseguição aos líderes era o São Bento, mas vacilou no final e cedeu o empate ao Flamengo.

Clique aqui e confira todas as notícias da A2

A cobertura da competição é exclusiva do Portal Futebol Interior, com apresentação e comentários de jogos, além do acompanhamento online com o inigualável Placar ao Vivo.

Continua soberano
O União São João não conseguiu o melhor resultado do mundo, mas pelo menos retomou a liderança. Jogando no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, contra o Guaratinguetá, teve muito trabalho, mas conseguiu arrancar um empate por 2 a 2, depois de estar atrás do placar.


A Ararinha saiu na frente, tomou a virada, e graças a Roberto Santos, arrancou o empate no final do segundo tempo. Com este resultado, chegou aos 24 pontos, assumindo novamente a liderança.

Vem na cola Jogando em casa, fica praticamente impossível segurar o Pão de Açúcar. Abrindo a rodada, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na capital paulista, recebeu o Taquaritinga, e mesmo saindo atrás do placar, teve calma o suficiente para ir ao ataque, e ainda contar com um show de Sérgio Lobo, que marcou dois gols na vitória por 4 a 1.

Com o resultado, o clube de Embu das Artes chegou aos 23 pontos, e está a apenas um ponto dos líderes, se mantendo na vice-liderança. O CAT continua trilhando seu caminho rumo à Série A3, se mantendo com nove pontos, na 17ª colocação, e podendo ainda mais embaixo.

Bentão tropeçou
No outro jogo desta tarde, quem tropeçou feio foi o São Bento, e com isso, perdeu a oportunidade de continuar sua perseguição aos líderes. O Bentão jogou com o Flamengo, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e fazia uma boa partida, tanto que vencia por 1 a 0, mas aos 46 minutos, deu uma bobeada e acabou cedendo o empate por 1 a 1.

Com isto, o Bentão, que até então vinha cola dos líderes, continua bem, com 19 pontos, na quarta colocação, mas pode cair um pouco com o complemento da rodada. O Menguinho continua com uma péssima campanha, segue nas parte de baixo da tabela, com apenas nove pontos, na 16ª colocação, mas podendo terminar a rodada na degola.

Confira os jogos da 10ª rodada da Série A2

Quarta-feira
Pão de Açúcar 4 x 1 Taquaritinga
Flamengo 1 x 1 São Bento
União São João 2 x 2 Guaratinguetá

20 horas
Atlético Sorocaba x São Bernardo
Catanduvense x Rio Preto
União Barbarense x Osvaldo Cruz
São José x América
Linense x Marília

20h30
Noroeste x Votoraty
Guarani x Grêmio Osasco

Clique aqui e confira a classificação da A2