Catanduvense 1 x 0 Rio Preto - Bruxo espanta Jacaré e respira

por Oscar Silva

Catanduva, SP, 17, (AFI) - O Catanduvense continua se aplumando dentro do Campeonato Paulista da série A2, agora sob o comando do técnico Zé Humberto, considerado um pé quente. Nesta quarta-feira à noite, bateu o Rio Preto, por 1 a 0, na cidade de Catanduva, em jogo válido pela décima rodada. A vitória deu fôlego ao Catanduvense qie respirou na tabela de classificação, agora em 13º com 12 pontos.

Veja também:
Linense 3 x 1 Marília - Vitória garante Elefante entre os líderes

O Rio Preto, com o resultado, perdeu a chance de entrar de vez no G8, empacando nos 13 pontos, agora ocupando a 12ª posição na tabela. O gol que deu os três pontos ao Catanduvense foi marcado por Cacique aos 41 minutos do segundo tempo.

Jogo fraco
O primeiro tempo terminou sem abertura na contagem do placar, e somente dois lances de perigos levaram o torcedor ao delírio. Aos 31 minutos o time da casa quase fez com Jéferson. Sozinho, cara a cara com o gol, chutou para fora.

O Rio Preto deu o troco com Billy. Aos 39 minutos, o atacante saiu na cara do gol. Passou pelo goleiro mas finalizou mal, disperdiçando uma boa oportunidade.

Na etapa complementar o Catanduvense teve uma excelente chance para marcar com Alekito, aos 9 minutos. Embaixo do gol, o atacante conseguiu chutar para fora.

Aos 41 minutos, o estreeante Cacique, aproveitou cruzamento de Lila e acertou um tirambaço, abrindo o placar em Catanduva. O time visitante quase empatou aos 46 minutos. Billy, ele e o gol, chutou para fora. Aos 48 minutos, o time do técnico Zé Humberto, quase ampliou com Lila, mas ficou no 1 a 0.

Próximos Jogos:
O Bruxo, pela 11.ª rodada, irá jogar novamente em casa, no próximo sábado, no Estádio Sílvio Salles, às 17 horas, contra o lanterna Grêmio Osasco. Já o Jacaré vai encarar o São José, também no sábado, só que às 16 horas.

Ficha Técnica

Catanduvense 1 x 0 Rio Preto

Local: Estádio Sílvio Salles, em Catanduva
Público: 373 torcedores
Renda: R$ 3.460,00
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Cartões Amarelos: Jéferson (Catanudvense); Henrique e Bady (Rio Preto)
Cartões Vermelhos: Jéferson (Catanduvense) e Bady Rio Preto.
Gol: Cacique aos 41´/2T (Catanduvense)

Catanduvense
Renato; Robson, Dedimar e Diogo Henrique; Júnior Barbosa (Cacique), Ricardo Oliveira, Jéferson, Angulo (Alex Silva) e George; Dayvid (Lila) e Alekito.
Técnico: Zé Humberto

Rio Preto
Eduardo; Wágner (Marcelo Ferreira), Marcelo Santos e Willian Goiano; Henrique, Anderson, Thiago Pansani (João Paulo), Bady e Jackson Lima; Billy e Robson Lino (Marcelo Tarrafas).
Técnico: Play Freitas.