Atlético Sorocaba x Votoraty - Embalados para o clássico

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 26 (AFI) - No domingo, Atlético Sorocaba e Votoraty fazem o clássico regional, válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Os dois times estão embalados pelos resultados conquistados nas últimas rodadas na competição.Veja também:
A2: Linense tem dois desfalques para encarar Rio Preto

Na última rodada, o Galo venceu o São Bernardo por 3 a 0, fora de casa, e saiu da zona do rebaixamento. No entanto, um tropeço pode recolocar o time na incômoda posição.

O Votoraty vem conseguindo desempenhar um bom papel, agora intercalando os jogos com a Copa do Brasil, e não perde na A2 há seis rodadas. Foram três empates e três vitórias, a última em cima do terceiro colocado Linense, em casa, por 2 a 0.

Treinou forte
Se preparando para o clássico regional deste domingo, contra o Votoraty, o técnico Karmino Colombini comandou um treino na quinta-feira, em que priorizou a marcação, tendo em vista o perigoso ataque do Votoraty.

"Eles tem um time rápido, que merece todos cuidado e precisamos tirar os espaços", disse o zagueiro Lombardi aos microfones da rádio Cruzeiro FM. O atacante Fabiano, assim como Velicka, lesionados e o lateral Rodrigo, suspenso, estão fora. Volta de suspensão o zagueiro Gustavo.

Atacante volta no Tigre
Diniz já tem um provável time para encarar o Galo. O Votoraty não poderá contar com os jogadores Sidnei e Alex Henrique - fratura no pé. Quem deve voltar ao time é o atacante Paulo Krauss, que não atuou na última partida da Série A2, na vitória por 2 a 0 sobre o Linense.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba x Votoraty

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Data: 28/02/2010
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Frede (Gustavo), Baggio e Lombardi; Rodrigo, Wanderson, Fabiano Campos, Cassiano e Marcio Goiano; Luan e Luciano.
Técnico: Karmino Colombini

Votoraty
Marcelo Moreira; Anderson, João Paulo e Henrique; Carlos Magno, Marcos Dias, Helder, Neizinho e Marco Aurélio; Paulo Krauss e Anderson Santos.
Técnico: Fernando Diniz

 
 
" />