Atlético Sorocaba x América - Galo quer segunda vitória

por Agência Futebol Interior

Sorocaba, SP, 02 (AFI) - Precisando urgentemente da segunda vitória na Série A2 do Campeonato Paulista e sair da zona do rebaixmento, oO Atlético Sorocaba irá receber o América, na próxima quarta-feira, pela sétima rodada, às 20 horas. O jogo acontecerá no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Veja também:
A2: São Bernardo não deve ter mudanças para o próximo jogo

O Atlético conquistou a primeira vitória apenas na última rodada da competição, quando venceu o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa e saiu da lanterna. Porém, ocupa a penúltima posição, com quatro pontos um a menos do que o São Bernardo, o primeiro da zona da degola.

Já o América vem de dois empates e não perde há quatro jogos. O time ocupa a 11ª posição na tabela, com oito pontos, o mesmo número do Guarani, o oitavo colocado.

Mesmo time
O Galo anunciou a contratação do atacante Velicka, que estava no Monte Azul. Para a partida, o técnico Karmino Colombini não fará nenhuma alteração em relação ao time que venceu o Rio Preto por 1 a 0.

Desfalque e retornos
O zagueiro Márcio Ferreira, que também atua como volante, está fora devido ao terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os meio-campistas Tony e Everton, que não jogaram contra o São Bernardo, foram liberados pelo DM, e voltam ao time.

Ficha Técnica

Atlético Sorocaba x América

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Dia: 03/02/2010 (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho

Atlético Sorocaba
Carlos Carioca; Rodrigo, Gustavo Valezzi, Lombardi e Silas; Wanderson, Fabianinho, Naves e Fabiano Souza; Fabiano (Luan) e Rafael Grampolla.
Técnico: Karmino Colobini

América
Bruno Prandi; Robinho, Bruno Lopes, Mirita e Branco; Bele, Diego Ricardo, Tony e Everton; Cortez e Sandro Goiano.
Técnico: Márcio Ribeiro