Paulista A2: Pão de Açucar e Linense na cola do líder

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) –
Pão de Açúcar e Linense, dessa vez, não vacilaram, venceram e continuam na cola do União São João, líder isolado do Campeonato Paulista da Série A2. A 12.ª rodada foi aberta neste sábado com seis jogos e será completada com outros quatro no domingo.
O São Bernardo fez o dever de casa e encostou nos líderes depois de vencer o Marília, neste sábado, por 3 a 2, no Estádio 1ª de Maio, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Confira:
Série A2: União São João pode sacramentar classificação à 2ª fase

Com esse resultado positivo, o terceiro seguido, o Tigre se manteve no G8 e assumiu a quarta colocação, com 20 pontos conquistados. Já o Marília não conseguiu afastar a má fase e chegou a quarta derrota consecutiva, se aproximando da zona de rebaixamento. O MAC está com 13 pontos, na 14ª colocação.

Leão vence mais uma!
O União Barbarense fez mais uma vítima em sua arrancada no Campeonato Paulista da Série A2. Neste sábado, o time comandado por Paulo Roberto venceu o Flamengo, por 3 a 2, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães.

Enquanto o Leão da Treze encostou no G8 e chegou ao nono lugar, com 17 pontos, o Menguinho chegou ao sétimo jogo sem vitória e segue na zoan de rebaixamento, com apenas nove pontos, em 18ª lugar.

Bruxo apronta e Bentão tropeça
O São Bento chegou ao terceiro jogo sem vitória na Série A2 neste sábado, quando empatou com o Catanduvense, por 3 a 3, no Estádio Walter Ribeiro. Já o adversário não sabe o que é derrota há quatro rodadas: são três vitórias e um empate.

Sem conseguir quebrar a série negativa, o Bentão se manteve entre os primeiros colocados, em quinto lugar, com 20 pontos conquistados. Já o Bruxo chegou aos 16 e assumiu a décima colocação, se mantendo na briga por uma vaga no G8.

Mais um na cola do líder
O Linense se reabilitou no Campeonato Paulista da Série A2 e de quebra se manteve na cola do líder União São João, ao vencer o Rio Preto, neste sábado, por 1 a 0, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, com gol do artilheiro Fausto.

Com essa vitória, o Elefante da Noroeste chegou aos 26 pontos e é o terceiro colocado, com um ponto a menos que o líder. Já o Jacaré perdeu a chance de entrar no G8 e se manteve na 12ª colocação, com 16 pontos.

Zé Carlos é o cara!
O Noroeste contou com uma noite ispirada do atacante Zé Carlos, autor de dois gols, para vencer o São José, por 2 a 0, no Estádio Alfredo Castilho, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

O resultado fez o Norusca voltar a fugurar no G8, assumindo a sétima colocação, com 19 pontos. Por outro lado, a Águia do Vale se manteve com 15 pontos, em 13ª lugar, na zona intermediária da tabela.

Domingo tem mais!
No domingo, quatro jogos fecham a rodada. O destaque fica por conta do duelo entre o líder União São João e o Guarani, em Campinas. Às 15 horas, o Osvaldo Cruz, penúltimo colocado com oito pontos, recebe o Taquaritinga, que ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos. No mesmo horário, o Guaratinguetá, quarto colocado com 20 pontos, enfrenta o América, 17° com dez.

Por fim, acontece o clássico regional entre Atlético Sorocaba e Votoraty, às 16 horas, em Sorocaba. O Galo é 15° colocado com 12 pontos, enquanto o Tigre ocupa a sexta posição com 19 pontos.

Confira os jogos da 12ª rodada da Série A2:

Sábado
União Barbarense 3 x 2 Flamengo
Grêmio Osasco 1 x 2 Pão de Açúcar
São Bernardo 3 x 2 Marília


Linense 1 x 0 Rio Preto São Bento 3 x 3 Catanduvense
Noroeste 2 x 0 São José

Domingo
15 horas

Osvaldo Cruz x Taquaritinga
Guaratinguetá x América

16 horas
Atlético Sorocaba x Votoraty
Guarani x União São João

Veja a classificação!