PAULISTÃO: Ferroviária e Inter se consolidam na classificação; São Caetano rebaixado

O Placar Futebol Interior acompanha ao vivo todos os jogos da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Na noite desta segunda-feira (03), três jogos agitaram a 10° rodada do Paulistão. Ferroviária e Inter de Limeira encaminharam suas respectivas vagas às quartas de final ao vencerem, respectivamente, Mirassol e São Caetano, este acabou rebaixado à Série A2. Por fim, o Botafogo-SP venceu o São Bento e ainda segue com chances de classificação, apesar de pequenas.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DA RODADA DO PAULISTÃO !


No estádio José Maria de Campos Maia, a Ferroviária derrotou o Mirassol por 3 a 1. O grande destaque da partida foi Bruno Mezenga, que além de marcar duas vezes para o time de Araraquara, contribuiu com uma assistência para Anderson Rosa balançar as redes. Além disso, Diego Gonçalves diminuiu para o time da casa.

Com o resultado, a Ferroviária se firmou na segunda posição do Grupo B, com 15 pontos, abrindo cinco da Ponte Preta, em terceiro, a duas rodadas do final. O líder é o São Paulo, com 26.

Já o Mirassol continua na liderança do Grupo D, com 17 pontos, seguido por Guarani (14), Santos (dez) e São Caetano (três).

Foto: Marcos Freitas/Mirassol
Foto: Marcos Freitas/Mirassol

REBAIXOU!
No mesmo horário, Inter de Limeira e São Caetano mediram forças no estádio Major Levy Sobrinho. E quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 1 a 0 com gol marcado por Rafael Santos, já no apagar das luzes.

Com a vitória, a equipe de Limeira permaneceu na segunda posição do Grupo A, com 15 pontos, enquanto o São Caetano segue estacionado na lanterna do Grupo D, com três pontos, na última posição da classificação geral. O Azulão acabou sendo o primeiro rebaixado à Série A2 de 2022.

BOTAFOGO VENCE E SEGUE NA BRIGA
Por fim, no horário de 'balada' das 22h15, o Botafogo-SP fez jus ao fator casa para vencer o São Bento e seguir na briga pela classificação no Grupo A. Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o time mandante fez 2 a 0, com dois gols contras, marcados por Gabriel e Bruno Leonardo.

Com o resultado, a Pantera aparece em terceiro do Grupo A com dez pontos, adiando a classificação antecipada da Inter de Limeira, que tem 15. Já o São Bento vive um momento totalmente diferente. Com apenas seis pontos, a equipe de Sorocaba é lanterna do Grupo B e está na zona de rebaixamento da classificação geral.

Confira os resultados da 10ª rodada
Red Bull Bragantino
1
x
1
Santos
Guarani
2
x
1
Novorizontino
Santo André
0
x
1
Palmeiras
Corinthians
2
x
2
São Paulo
Ituano
2
x
1
Ponte Preta
Inter de Limeira
1
x
0
São Caetano
Mirassol
1
x
3
Ferroviária
Botafogo
2
x
0
São Bento
Próxima RodadaVeja a Classificação!