São Caetano x Ituano - Luta contra o rebaixamento continua...

O Azulão busca primeira vitória, enquanto o Galo quer encerrar fase negativa

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) - São Caetano e Ituano fazem duelo direto contra o rebaixamento nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Anacleto Campanella, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Ambos correm sérios riscos de queda.

O São Caetano é o lanterna na classificação geral. O time do ABC Paulista não venceu um jogo sequer e acumula apenas três pontos, na quarta posição do Grupo D, que conta ainda com Mirassol (14), Guarani (11) e Santos (nove).

Já o Ituano vem colecionando derrotas. O time não vence desde o dia 04 de março, quando bateu o São Bento, por 1 a 0. É o lanterna do Grupo D, com sete pontos, já sem chances de classificação..

COMO VEM O GALO?
O técnico Vinícius Bergantin terá alguns problemas para escalar o Ituano, pois não poderá contar com Jeferson e Gabriel Taliari, ambos suspensos. O primeiro será substituído por Jeferson ou Tarik, enquanto que o segundo vinha sendo opção no banco de reservas.

Com Walter, São Caetano busca reabilitação
Com Walter, São Caetano busca reabilitação
"Temos que entender que será um jogo especial e difícil, mas podemos vencer. Vamos com este pensamento otimista. Com um incentivando o outro, dentro de campo e no nosso ambiente, para que as coisas fluam como estava indo bem no início do campeonato. Não só pela performance, mas principalmente pelos resultados” falou Fillipe Soutto.

OLHO NO AZULÃO!
Do outro lado, o técnico Paulinho McLaren não contará com Warian, expulso no empate com o Botafogo, por 1 a 1. Ele dará lugar para Neto, que retorna de suspensão, assim como Daciel, este ocupará o lado esquerdo, empurrando novamente Caetano para o sistema defensivo.

Já o atacante Luizinho não poderá atuar por pertencer ao Ituano. Existe uma possibilidade do São Caetano pagar a multa para contar do jogador, mas muito remota. Ruan será escalado no setor.

"Temos retornos importantes para uma partida de seis pontos. Precisamos da vitória a qualquer custo. O trabalho vem sendo bem feito e tenho a certeza que a vitória vai aparecer. Vamos seguir lutando em busca de confirmar a permanência do São Caetano na competição", falou Paulinho McLaren.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
9ª rodada
Data
28/04/2021
Horário
21h00
Local
Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes
Neuza Ines Back e Anderson Jose de Moraes Coelho

Cartões Amarelos
São Caetano: Diego Cardoso, Guilherme Dantas
Ituano: Fernando Medeiros

Cartões Vermelhos
Ituano: Vinícius Bergantin
Gols
Ituano: Fernando Medeiros 5' 2T
São Caetano
Luiz;
Guilherme Henrique, Polidoro, Carlos Alexandre e Daciel (Caetano);
Anderson Braz (Diego Cardoso), Charles e Neto;
Guilherme Dantas (Filipe Carvalho), Walter e Emerson Lima
Técnico: Paulinho McLaren
Ituano
Pegorari;
Pacheco, Léo Santos, Matheus Mancini e Breno Lopes;
Tárik, Fillipe Soutto e Fernando Medeiros (Roni);
Kadu Barone (Branquinho), Iago (Fernandinho) e Bruno Lopes (Victor Rangel).
Técnico: Vinícius Bergantin