PAULISTÃO: RB Bragantino assume liderança geral; São Bento e São Caetano empatam

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Duas partidas, de rodadas distintas, movimentaram o processo de retomada do Paulistão na noite desta segunda-feira (19). O maior destaque, como não poderia ser diferente, foi a vitória em casa do Red Bull Bragantino em cima da Ponte Preta, pelo placar de 2 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, que levou o time de Bragança Paulista a liderança geral do torneio.

Pedrinho e Ytalo marcaram os gols do jogo válido pela 11ª rodada, um em cada tempo do duelo. Com o resultado, o Red Bull Bragantino alcançou os 20 pontos, na liderança do Grupo C, que conta também com Novorizontino (11), Palmeiras (nove) e Ituano (sete). A Ponte Preta, por outro lado, ficou fora do G-2 do Grupo B, com sete. O São Paulo tem 19 e a Ferroviária soma dez.

RB Bragantino assume liderança geral; São Bento e São Caetano empatam
RB Bragantino assume liderança geral; São Bento e São Caetano empatam

No outro jogo da noite, disputado em 'horário de balada', às 22h, válido pela sexta rodada, São Bento e São Caetano ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Walter Ribeiro, o famoso CIC, em Sorocaba. Allan Dias, de cabeça, marcou para o Bentão e Daciel deixou tudo igual, ambos no primeiro tempo,

Com o resultado, ambas as equipe seguem na parte debaixo da tabela, lutando contra o rebaixamento. Com apenas dois pontos conquistados em sete jogos e ainda sem vencer, o Azulão aparece na lanterna geral e do Grupo D. Já o São Bento, que tem cinco pontos, é 14ª geral, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento e último colocado do Grupo B.

Confira os resultados da 6ª rodada
São Bento
1
x
1
São Caetano
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 11ª rodada
Red Bull Bragantino
2
x
0
Ponte Preta
Próxima RodadaVeja a Classificação!