PAULISTÃO: Retomada tem show do São Paulo e tropeço do Santos

Ainda neste sábado, o Red Bull Bragantino ganhou do São Bento de virada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A bola voltou a rolar no Campeonato Paulista neste sábado depois de quase um mês de paralisação. O São Paulo atropelou o São Caetano no Morumbi, o Santos tropeçou no Botafogo e o Red Bull Bragantino bateu o São Bento.

Em uma partida movimentada no Morumbi, o São Paulo não tomou conhecimento e fez 5 a 1 no São Caetano. Destaque para o estreante Éder, que fechou a goleada. Arboleada, Rodrigo Nestor, Reinaldo e Daniel Alves marcaram antes, enquanto Guilherme Castro descontou.

Red Bull Bragantino ganhou do São Bento (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Red Bull Bragantino ganhou do São Bento (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
O Tricolor se isolou na liderança B com dez pontos, mas pode ainda ser alcançado pela Ferroviária, que tem sete e um jogo a menos. Já o São Caetano amarga a lanterna do Grupo D e também da classificação geral com apenas um ponto.

Já o Santos ficou no empate sem gols com o Botafogo na Vila Belmiro. O resultado colocou o Peixe na vice-liderança do Grupo D, com seis pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Guarani neste domingo. A Pantera, que teve a estreia do técnico Argel Fucks, é o lanterna do Grupo A, com dois.

Em Sorocaba, o Red Bull Bragantino assumiu a liderança do Grupo C ao ganhar do São Bento, por 2 a 1, de virada, no Walter Ribeiro. O Toro Loko chegou aos 11 pontos. Enquanto isso, o Bentão continua na lanterna do Grupo B, com dois.