PAULISTÃO: Novorizontino vence Santo André; Guarani vira pra cima da Ferroviária

Por rodadas distintas, Tigre e Bugre conseguem os três pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) - Na noite desta terça-feira (20), duas partidas agitaram o Campeonato Paulista, por rodadas diferentes. Pela nona rodada, o Novorizontino não tomou conhecimento do Santo André, no Jorge Ismael de Biasi, e venceu por 2 a 0, pela nona rodada. Os gols da partida foram marcados por Felipe e Jenison.

Com o resultado, o Tigre abriu cinco pontos para o Palmeiras no Grupo B, chegando a 14. Já o Santo André, apesar da derrota, permaneceu na segunda posição do Grupo A, com seis pontos conquistados.

Foto: Novorizontino/Instagram
Foto: Novorizontino/Instagram

Já na Fonte Luminosa, o Guarani venceu a Ferroviária de virada, por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada da competição. Os gols do duelo foram marcados por Bruno Mezenga, para o time de Araraquara, e Andrigo e Saulo, contra,para o clube de Campinas.

Com a virada, o Guarani respirou na tabela de classificação, no Grupo D, e chegou a oito pontos, a mesma pontuação do Mirassol, que ocupa a vice-liderança. Já a Ferroviária perdeu a chance de aumentar a vantagem para a Ponte Preta no Grupo B, mas segue na segunda posição, com 10 pontos somados.

Confira os resultados da 5ª rodada
Ferroviária
1
x
2
Guarani
Próxima RodadaVeja a Classificação!
Confira os resultados da 9ª rodada
Novorizontino
2
x
0
Santo André
Próxima RodadaVeja a Classificação!