PAULISTÃO: Palmeiras e Ponte perdem (de novo); Mirassol e Inter perto das quartas

A competição tem cobertura completa do Placar Futebol Interior, o mais completo do Brasil

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - Três jogos foram disputados nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras ficou em situação delicada ao perder para a Inter de Limeira por 1 a 0. A Ponte Preta também se complicou ao levar 2 a 1 do Mirassol. Ferrovária e Santo André ficaram no empate por 2 a 1.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também
depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTÃO!

QUE FASE, VERDÃO!
O Palmeiras colecionou mais um tropeço no Campeonato Paulista. Em mais um jogo com invenção mirabolante de Abel Ferreira, o Verdão perdeu para a Inter de Limeira e praticamente deu adeus à classificação. Agora só um milagre para salvar a equipe que tem apenas 12 pontos no Grupo C, contra 21 do Red Bull Bragantino e 18 do Novorizontino.

Inter derrota o Palmeiras
Inter derrota o Palmeiras
Já a Inter deu passo importante para se classificar, pois chegou aos 12 pontos, em segundo do Grupo A, abrindo cinco de Botafogo e Santo André, este empatou por 2 a 2 com a Ferroviária, também nesta quinta-feira, na Arena da Fonte Luminosa. A Ferrrinha é a vice-líder do Grupo B, com 12, atrás do São Paulo, com 25.

TEM MAIS...
Falando de Grupo B, a Ponte Preta ocupa a terceira posição, com dez, já que perdeu para o Mirassol, por 2 a 1,em pleno Moisés Lucarelli. O Leão praticamente carimbou sua vaga na próxima fase. É o líder do Grupo D, com 17, contra 11 do Guarani e nove do Santos.

Confira os resultados da 9ª rodada
São Caetano
0
x
1
Ituano
Ponte Preta
1
x
2
Mirassol
Palmeiras
0
x
1
Inter de Limeira
Próxima RodadaVeja a Classificação!