Com veto no DF, RJ aparece como primeira opção para receber Paulistão
A FPF deverá divulgar mudanças em sua tabela já para próxima semana
por Agência Futebol Interior
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol (FPF) intensificou os trabalhos para conseguir antecipar alguns jogos do Paulistão, uma vez que está pessimista com a liberação do esporte pelo Ministério Público, em conjunto com o Governo do Estado. A ideia é realizar partidas das equipes com um calendário mais apertado, casos dos considerados grandes, que disputam torneios continentais.
A ideia da Federação era levar alguns jogos para Brasília, que seria palco também da Recopa Sul-Americana, Libertadores e Supercopa do Brasil de seus filiados. No entanto, um veto por parte da Justiça Federal deverá mudar tais planos. O Distrito Federal deverá, a partir do dia 1º de abril, aderir às novas medidas restritivas, sendo assim, o futebol não poderá ser realizado no Estado.VEM NOVIDADE POR AÍ!
Ou seja, tudo leva a crer que teremos algumas novidades nos próximos dias. A Federação vem alinhando junto à Ferj a realização dessas partidas, algumas devem acontecer no início da próxima semana, do mesmo estilo do que foi Mirassol e Corinthians, além de São Bento e Palmeiras, ambos em Volta Redonda.
A FPF deverá emitir uma nota oficial nas próximas horas para dar mais informações sobre o veto, ou não, do Ministério Público, além de indicar novos caminhos para a continuidade do Campeonato Paulista.