São Paulo pode emprestar jovem volante santista para a Ponte Preta

Nascido na cidade de Santos, Marcos Júnior tem 21 anos e é nome que interessa à Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Em preparação para a disputa do Campeonato Paulista, a Ponte Preta está estudando a contratação do volante Marcos Júnior, de apenas 21 anos, que está encostado no São Paulo e é nascido na cidade de Santos (SP).

O meio-campista está no Morumbi desde 2015 e conquistou títulos como Brasileirão de Aspirantes de 2018, Supercopa do Brasil Sub-20 de 2018 e Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

SÃO PAULO - CRESPO MOSTRA CAUTELA NA APRESENTAÇÃO


CHANCE EM CIMA
Marcos Júnior
Marcos Júnior

No entanto, ainda não teve chances entre os profissionais e, com idade estourada para atuar pela base, deve ser emprestado para ganhar rodagem.

Como tem contrato com os tricolores até o final do ano, caso seja cedido à Macaca, renovará o vínculo com os são-paulinos e liberado para os alvinegros até o final da Série B de 2021.

CENÁRIO DOS CLUBES
Enquanto o São Paulo ainda tem chances matemáticas de conquistar o título do Brasileirão de 2020, a Ponte Preta está em Itu, onde vem realizando pré-temporada.

A Macaca estreia no Paulistão de 2021 no dia 27 de fevereiro, contra o Novorizontino, às 19 horas, em Novo Horizonte, no estádio Jorjão.