PAULISTÃO: Grandes tropeçam e Ferroviária é a única a vencer no domingo

Corinthians, São Paulo e Santos não ganharam, mas somaram seus primeiros pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - A primeira rodada do Campeonato Paulista ainda não teve vitória dos grandes. Neste domingo, Corinthians, São Paulo e Santos estrearam com empates. Resta o Palmeiras, que teve o jogo adiado por conta da final da Copa do Brasil.

_____________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA DETALHES DE TODOS OS JOGOS !

_____________________________________________________________________________________________________

EMPATE EM BRAGANÇA E NO CANINDÉ
Quem teve a partida mais complicada foi o Corinthians. No Estádio Nabi Abi Chedid, o Timão sofreu para conseguir segurar o empate sem gols diante do Red Bull Bragantino, que perdeu a chance de iniciar com o pé direito devido as chances desperdiçadas.

Com um time recheado de pratas da casa e jogadores reservas, o Santos, sob olhares do técnico Ariel Holan, fez uma partida movimentada com o Santo André no Estádio do Canindé. O empate por 2 a 2 acabou sendo justo.

São Paulo não conseguiu a vitória sobre o Botafogo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
São Paulo não conseguiu a vitória sobre o Botafogo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

EMPATE NO MORUMBI
A principal decepção da noite foi o São Paulo. Na estreia do técnico Hernan Crespo, o Tricolor desperdiçou muitas oportunidades e voltou a vacilar na defesa.

Não é a toa que o time ficou no empate com o Botafogo, por 1 a 1, em pleno Morumbi.

EM CAMPINAS
O único time que somou três pontos neste domingo foi a Ferroviária, que venceu a Internacional de Limeira, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa.

A partida aconteceu em Campinas porque Araraquara está em "lockdown" devido ao surgimento de casos da variante brasileira na cidade.

VEJA OS GOLS DE SANTO ANDRÉ 2 X 2 SANTOS

COMO FICOU!
A vitória deixa a Ferroviária na liderança isolada do Grupo B, pois foi o único time que conquistou três pontos. São Paulo e Ponte Preta estão com um, enquanto o São Bento amarga a lanterna após derrota na estreia.

O Grupo A tem Santo André, Botafogo e Corinthians empatados com um ponto, e a Inter de Limeira, zerada, na lanterna. No Grupo B, Novorizontino e Red Bull Bragantino também estão com um. Palmeiras e Ituano ainda não jogaram.

Assim como São Caetano e Guarani no Grupo D, que tem o Mirassol na liderança com três pontos, seguido pelo Santos, com um.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Bento
1
x
2
Mirassol
Novorizontino
1
x
1
Ponte Preta
Red Bull Bragantino
0
x
0
Corinthians
Ferroviária
1
x
0
Inter de Limeira
Santo André
2
x
2
Santos
São Paulo
1
x
1
Botafogo
Próximos Jogos
Guarani x Ituano
01/03/2021 19:00
Palmeiras x São Caetano
11/03/2021 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!