PAULISTÃO: São Paulo cai para o Mirassol e Palmeiras passa pelo Santo André

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos após os jogos desta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Paulista 2020 foram conhecidos nesta quarta-feira. Em uma quartas de final deu a lógica, enquanto na outra a zebra deu as caras.

Mesmo atuando no Morumbi e com inúmeras baixas em relação ao time que vinha disputando o Paulistão até a paralisação por conta da pandemia, o Mirassol conseguiu eliminar o São Paulo, por 3 a 2.

ESTREANTE PÉ QUENTE
O estreante Zé Roberto fez os dois para o Leão da Araraquarense, mas o Tricolor foi buscar o empate ainda no primeiro tempo.

Quando o time de Fernando Diniz parecia mais próximo da virada, Daniel Borges marcou o terceiro do Mirassol na etapa final.

FESTA DO INTERIOR

São Paulo foi eliminado pelo Mirassol em pleno Morumbi
São Paulo foi eliminado pelo Mirassol em pleno Morumbi

GOLS NO FINAL

No Allianz Parque, o Palmeiras mais uma vez não fez uma boa partida sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, mas mesmo assim conseguiu a classificação às semifinais com uma vitória por 2 a 0.

A decisão parecia que iria para os pênaltis, pois seguiu empatada até os 43 minutos do segundo tempo. De cabeça, Felipe Melo abriu o placar para o Palmeiras. Nos acréscimos, Marcos Rocha confirmou a classificação.

TEM MAIS
Os outros dois semifinalistas serão conhecidos nesta quinta-feira. O Red Bull Brasil enfrenta o Corinthians no Morumbi, enquanto Santos e Ponte Preta se enfrentam na Vila Belmiro.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Paulo
2
x
3
Mirassol
Palmeiras
2
x
0
Santo André
Próximos Jogos
Red Bull Bragantino x Corinthians
30/07/2020 19:00
Santos x Ponte Preta
30/07/2020 21:30