Paulistão: Reação da Ponte Preta assusta técnico do Santos para as quartas

A Ponte conseguiu a classificação, enquanto ninguém acreditava. Merece muito respeito" - diz Jesualdo

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 26 (AFI) – O recomeço do Campeonato Paulista não foi nada bom para o Santos, que empatou com o Santo André (1 a 1) e depois perdeu de virada, pro 3 a 2, para o Novorizontino. Por isso mesmo, o técnico Jesualdo Ferreira alerta para a Ponte Preta, seu adversário nas quartas de final.

“Eles vêm de bom momento, com duas vitórias seguidas (Novorizontino, por 2 a 0 e Mirassol por 1 a 0). Portanto, está num grande momento. Por isso, merece respeito. A Ponte conseguiu a classificação, enquanto ninguém acreditava. Num time assim, deve-se esperar por tudo” – disse o técnico, garantindo que ainda não viu imagens detalhadas do adversário, mas promete fazer nos próximos dias.
Jesualdo promete ver vídeos da Ponte Preta
Jesualdo promete ver vídeos da Ponte Preta

TIME CAI SEMPRE
Santos e Ponte Preta vão jogar na Vila Belmiro neste meio de semana. A data e horário exatos devem ser confirmados pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta segunda-feira.

A preocupação do técnico santista é com a irregularidade do Peixe, principalmente no segundo tempo.

"Na primeira parte a equipe jogou bem, cumpriu o plano que tínhamos para este jogo, porém, caiu no segundo tempo” – disse o técnico lembrando que o time voltou a atuar com um jogador a menos, devido a expulsão de Uribe.