Inter de Limeira terá que superar desfalques para buscar a classificação

Inter de Limeira ocupa a terceira colocação do Grupo C com 14 pontos, três a menos do que o vice-líder Mirassol

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 24 (AFI) - De cotada ao rebaixamento para postulante a uma das vagas. A vida da Inter de Limeira mudou radicalmente ao longo do Campeonato Paulista. Para atingir o objetivo, no entanto, o técnico Elano terá que superar os desfalques na 12ª e última rodada.

Ele terá três desfalques para o confronto ante a Ferroviária no domingo, às 16 horas, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O lateral-direito Elácio Córdoba e o volante Geovane receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Oeste, por 2 a 1, e terão que cumprir a suspensão automática.

Elano tem três desfalques. (Foto: Divulgação)
Elano tem três desfalques. (Foto: Divulgação)

Para piorar, o lateral Léo sofreu um estiramento do reto femoral e foi vetado pelo Departamento Médico. Elano poderá colocar Balardin na ala direita e Recife no meio de campo.

TIME FORMADO!
Dessa forma, o Leão atuaria com: Rafael Pin; Balardin, Oliveira, Jean Pablo e Jonathan; Roger Bernardo, Marquinhos, Recife e Murilo Rangel; Tcharlles e Lucas Braga.

A Inter de Limeira ocupa a terceira colocação do Grupo C com 14 pontos, três a menos do que o vice-líder Mirassol. A Inter precisará vencer e torcer por uma derrota do Mirassol.