Presidente do Mirassol despista sobre sondagem da Ponte em volante: 'Não chegou nada'

Neto Moura é um dos jogadores monitorados pela Macaca para disputa da Série B

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 15 (AFI) - O presidente do Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, despistou sobre interesse da Ponte Preta em Neto Moura, titular até a pausa do Campeonato Paulista.

O cartola garantiu, em entrevista ao Canal Esportes Online, não ter recebido nenhum contato da cúpula alvinegra para tentar viabilizar a contratação do volante, cujo vínculo junto ao Leão é até 31 de dezembro de 2021.

Ermenegildo nega interesse da Ponte em Neto Moura - Rodrigo Corsi / FPF
Ermenegildo nega interesse da Ponte em Neto Moura

"Neto Moura não pode ter acertado com a Ponte Preta, porque tem um contrato mais longo com o Mirassol. Antes de dar certo com a Ponte Preta, há a necessidade, além do lado ético, da questão legal que a Ponte Preta fale com o Mirassol. Isso não ocorreu até a presente data", pontuou Ermenegildo.

"Para o Mirassol, não chegou nada da Ponte Preta. Se chegou através de algum empresário do próprio jogador, nós não temos esse conhecimento até o presente momento", emendou o dirigente.

Último adversário da Ponte Preta na fase de grupos do Paulistão, o Mirassol já 'cedeu' dois atletas ao clube campineiro para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro: o lateral-esquerdo Ernandes e o meio-campista Camilo, cujos acordos venceram no fim de abril.