Que saudade... Fim de semana teria quartas de final do Paulistão

Estadual ainda está paralisado por causa do coronavírus e terá mais duas rodadas na fase de grupos

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - O futebol, por enquanto, está em desvantagem diante da pandemia do novo coronavírus. Neste fim de semana, por exemplo, os apaixonados por futebol poderiam acompanhar as quartas de final do Campeonato Paulista. E confrontos únicos e chance de pênaltis.

Tudo o que o torcedor gosta. O Paulistão, porém, está paralisado, assim como todos os Estaduais. Ainda restam duas rodadas para o término da primeira fase. Apenas o Botafogo não tem chances de classificação. Dos chamados grandes, o único fora do G2 é o Corinthians.

Com o cenário atual, o Santos, líder do Grupo A, pegaria o Oeste com a vantagem de decidir ao lado da torcida. O Palmeiras, porém, não teria essa sorte. Por causa do número de vitórias (6 a 5), o Santo André teria o fator casa. os dois times são os melhores do Paulistão com 19 pontos.

RB Bragantino já está classificado. (Foto: Divulgação)
RB Bragantino já está classificado. (Foto: Divulgação)

No Grupo C, a vantagem seria do São Paulo diante do Mirassol. O time do técnico Fernando Diniz, aliás, já está classificado. O mesmo acontece com o Red Bull Bragantino, líder do Grupo D. O confronto seria contra o Guarani, a cinco pontos de vantagem do Corinthians. Volta, futebol!