Inter de Limeira e Ituano entram para a lista de clubes que pontuaram contra dois grandes

Santo André, Novorizontino, Bragantino e Ferroviária também tiraram casquinhas do quarteto

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Inter de Limeira e Ituano seguraram Palmeiras e Corinthians, respectivamente, neste fim de semana pela décima rodada do Campeonato Paulista. E mais! A dupla ainda entrou para a seleta lista de clubes que conseguiram pontuar contra dois dos chamados grandes.

De volta ao Paulistão após 15 anos, a Inter de Limeira, antes do 0 a 0 com o Palmeiras, já havia ganho do Corinthians, por 1 a 0, em Itaquera. O Ituano, enquanto isso, bateu o Santos, por 2 a 0, e ficou no 1 a 1 com o Corinthians.

Casquinha dupla contra os grandes. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians)
Casquinha dupla contra os grandes. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Corinthians)

Outro que tirou pontos do time do técnico Tiago Nunes foi o Santo André, melhor clube do Paulistão. Antes do 1 a 1 com o Timão, o Ramalhão já havia ganho do São Paulo por 2 a 1. O Novorizontino, por sua vez, é o único invicto do Paulistão e, contra Corinthians e São Paulo, ficou no 1 a 1.

Dois empates também para a Ferroviária contra Santos (0 a 0) e Palmeiras (1 a 1). Já o Red Bull Bragantino ganhou do Palmeiras, por 2 a 1, e empatou com o Santos, por 0 a 0. Os próximos capítulos terão que ser aguardados. O Paulistão foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus.

ALISSON MANDA BEM FORA DE CAMPO