Grupo C Paulistão: Líder classificado e vice-líder perto das quartas de final

Mirassol só depende das suas forças para chegar ao mata-mata ao lado do São Paulo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 18 (AFI) - O São Paulo está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista e o Mirassol segue os mesmos passos no Grupo C. Restam apenas duas rodadas. O Tricolor lidera com 18 pontos, enquanto o Leão tem 16. Inter de Limeira (11) e Ituano (10) completam a chave.

O Portal Futebol Interior trará, nesta quarta-feira, os cenários dos quatro grupos do Campeonato Paulista. A ideia é mostrar a atual situação e os principais cenários para os clubes avançarem às quartas de final ou escaparem do rebaixamento.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO AQUI!

O São Paulo tentará sua sexta vitória na penúltima rodada contra o Red Bull Bragantino. O time do técnico Fernando Diniz, além dos 18 pontos, soma cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Agora, a briga será pela liderança e pela vantagem no mata-mata. Afinal, líder e vice-líder disputarão um lugar nas semifinais.

O Mirassol, por sua vez, só depende das suas forças. O Leão visitará o Água Santa. Uma vitória classificará o time do técnico Ricardo Catalá. Em caso de empate, o Mirassol teria que torcer por um tropeço da Inter de Limeira.

São Paulo já está lá. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
São Paulo já está lá. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)
VENCER E SECAR!

O time de Elano ocupa a terceira colocação com 11 pontos e, para sonhar, precisará vencer seus dois últimos desafios, a começar pelo Oeste. Além dos dois triunfos, a Inter terá que secar o Mirassol que poderá somar, no máximo, um ponto.

Por fim, o lanterna Ituano tem chances remotas de classificação e ainda briga contra o rebaixamento. O Galo acumula dez pontos e receberá a Ferroviária no Novelli Júnior. Na classificação geral, que define os dois rebaixados, o Ituano aparece no 13º lugar a dois pontos da degola.