PAULISTÃO: Ponte e Palmeiras buscarão a recuperação; Melhor clube pegará pedreira

Ainda terá o Corinthians em campo, além do Novorizontino, segundo melhor time do Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Ponte Preta e Palmeiras darão sequência a quinta rodada do Campeonato Paulista neste sábado e buscarão a reabilitação. A rodada ainda terá jogos no domingo com a presença do Santo André, melhor clube da temporada, e será encerrada só na segunda-feira com o pior participante, Botafogo.

É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A1!

Derrotada pela Inter de Limeira, a Ponte Preta se manteve na zona de classificação do Grupo A - vice-líder com seis pontos -, mas precisa fazer valer o mando de campo, neste sábado, às 19h30, para seguir forte na briga pela vaga. O mesmo vale para o Palmeiras, derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1. Pior! O time do técnico Vanderlei Luxemburgo está fora do G2, na 3ª colocação do Grupo B com sete pontos.

Ponte Preta quer a recuperação. (Foto: Divulgação)
Ponte Preta quer a recuperação. (Foto: Divulgação)

AGORA, SAI?
Ainda no sábado, o Água Santa tentará conquistar a primeira vitória no Paulistão. O time do técnico Pintado receberá a Ferroviária, às 15 horas, em Diadema. Se o Água Santa está na lanterna do Grupo A com um ponto, a Ferrinha amarga a última colocação do Grupo D com quatro pontos, mas vem de vitória sobre o Oeste por 5 a 1.

MELHOR NO GERAL!

No domingo será a vez do melhor clube do Paulistão entrar em campo. É verdade que o Santo André vem de derrota para o Guarani, por 2 a 1, mas se manteve na ponta do Grupo B com nove pontos e na liderança geral. O próximo adversário será o São Paulo. O Tricolor irá até o Bruno José Daniel para voltar a vencer, já que empatou com o Novorizontino, por 1 a 1, e manter a liderança do Grupo C com oito pontos.

Técnico do melhor time. (Foto: Divulgação)
Técnico do melhor time. (Foto: Divulgação)

QUAL TIME?
Outro destaque do domingo será o Corinthians que receberá a Inter de Limeira às 16 horas em Itaquera. O mais difícil será descobrir qual time jogará. Se é aquele que não dá trégua aos adversários ou aquele que aceita passível o ataque dos rivais. Líder do Grupo D, o Timão soma sete pontos após vencer o Santos por 2 a 0. A Inter de Limeira, enquanto isso, acumula seis pontos na vice-liderança do Grupo C.

DISPARIDADE!
Novorizontino e Ituano medirão forças no Jorjão, às 19 horas, de domingo. O Tigre tem a segunda melhor campanha no geral e também aparece na vice-liderança do Grupo B com oito pontos. O Galo, por outro lado, ainda não venceu e está na antepenúltima colocação no geral com dois pontos.

PARA FECHAR...
Santos e Botafogo fecharão a rodada na segunda-feira, às 20 horas, na Vila Belmiro. O Peixe lidera o Grupo A com sete pontos, enquanto o Botafogo tem a pior campanha no geral com apenas um e vem de goleada sofrida para o Mirassol por 6 a 0.

Próximos Jogos
Oeste x Guarani
07/02/2020 19:15
Mirassol x Red Bull Bragantino
07/02/2020 21:30
Água Santa x Ferroviária
08/02/2020 15:00
Ponte Preta x Palmeiras
08/02/2020 19:30
Corinthians x Inter de Limeira
09/02/2020 16:00
Santo André x São Paulo
09/02/2020 16:00
Novorizontino-SP x Ituano-SP
09/02/2020 19:00
Santos x Botafogo
10/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!