PAULISTÃO: Palmeiras derruba o invicto Mirassol e Santos 'leva calor' da Ferroviária

O curioso é que a derrota do Mirassol, deixou apenas o Novorizontino sem perder neste Paulistão 2020.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) – O Palmeiras levou um susto, mas conseguiu vencer o Mirassol por 3 a 1 na inauguração do piso sintético do Allianz Arena. Em Araraquara, o Santos voltou a jogar mal e escapou de derrota para a Ferroviária no empate sem gols.

O curioso é que a derrota do Mirassol, deixou apenas o Novorizontino sem perder neste Paulistão 2020.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA !

Palmeiras virou em cima do Mirassol - o Amarelão
Palmeiras virou em cima do Mirassol - o Amarelão
VERDÃO SOBE
A vitória deixou o Palmeiras com a segunda melhor campanha, com 13 pontos no forte Grupo B, liderado pelo Santo André com 15 pontos. O Novorizontino é terceiro, com 10, seguido pelo Botafogo, lanterna com apenas dois pontinhos.

O Mirassol, que montou um bom time nesta temporada, soma nove pontos no equilibrado Grupo C, ao lado de Inter de Limeira e São Paulo. O Ituano é o lanterna com três pontos.

FERRINHA EM ALTA
Na Fonte Luminosa, a Ferroviária deu o maior calor em cima do Santos. O empate sem gols até acabou sendo um castigo para o time de Araraquara, que busca a recuperação na competição.

A Ferrinha atingiu seu quinto ponto no Grupo D, atrás de Red Bull Bragantino e Corinthians, com oito, e do Guarani com nove. O Santos lidera o fraco Grupo A, com 11 pontos, na frente e Ponte Preta (6), Água Santa (5) e Oeste (4).

Ferroviária deu sufoco no santos dentro da Fonte Luminosa
Ferroviária deu sufoco no santos dentro da Fonte Luminosa

NO MOMENTO
Os melhores em cada grupo são Santos, Santo André, Inter de Limeira e Guarani. Mas os grandes prometem reação nas últimas seis rodadas da primeira fase.

De outro lado, na classificação geral, aparecem na parte de rebaixamento o Botafogo, com apenas dois pontos, e o Ituano com três, porém, com um jogo a cumprir nesta segunda-feira. Vai enfrentar a Ponte Preta em Itu, no fechamento da sexta rodada.

Confira os resultados da 6ª rodada
Inter de Limeira
0
x
1
Santo André
Botafogo
1
x
1
Água Santa
Guarani
1
x
1
Novorizontino
Red Bull Bragantino
3
x
0
Oeste
São Paulo
0
x
0
Corinthians
Palmeiras
3
x
1
Mirassol
Ferroviária
0
x
0
Santos
Próximos Jogos
Ituano x Ponte Preta
17/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!