Corinthians x Inter de Limeira - Onde está o foco do Timão?

O técnico Tiago Nunes deve poupar alguns titulares para o confronto pela pré-Libertadores

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Antes do jogo decisivo pela pré-Libertadores contra o Guaraní-PAR, na próxima quarta-feira, o Corinthians recebe a Inter de Limeira, neste domingo, às 16 horas, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Paulistão.

O Timão está na vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, e precisa de uma vitória ou empate com pelo menos dois gols para recuperar a liderança, que agora está com o Guarani.

Já a Inter de Limeira está na terceira colocação do Grupo C, com dez pontos, e busca a segunda vitória seguida na competição. Na última segunda-feira, o Leão bateu a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada.

Corinthians deve poupar alguns jogadores contra a Inter de Limeira
Corinthians deve poupar alguns jogadores contra a Inter de Limeira
TIME MISTO?
Diante da importância do jogo contra o Guaraní-PAR, principalmente depois da derrota por 1 a 0 no Paraguai, o técnico Tiago Nunes deve poupar alguns jogadores considerados titulares, como Fagner, Camacho, Luan e Boselli.

A revelação do time que vai começar jogando será feita mesmo apenas momentos antes da bola rolar, já que os últimos dois treinamentos foram fechados para a imprensa.

VAI SER DIFÍCIL

Independente do adversário estar com as atenções voltadas para o jogo decisivo da próxima quarta-feira, contra o Guaraní-PAR, pela pré-Libertadores, o técnico Elano espera muitas dificuldades em Itaquera.

Mas se engana quem pensa que a Inter de Limeira vai até a capital paulista pensando apenas em se defender. Elano procurou passar aos jogadores que é possível voltar para Limeira com um bom resultado desde que tenha coragem.

"O Corinthians na sua casa é muito forte, é um gigante do futebol brasileiro. Vamos respeitá-los, mas em algum momento temos que ter coragem, porque senão não vamos conseguir nada. Temos que criar algo para chegar ao gol", disse o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
5ª rodada
Data
09/02/2020
Horário
16h00
Local
Arena Corinthians - São Paulo (SP)
Árbitro
Raphael Claus

Renda
R$ 1.115.240,35
Assistentes
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima

Público
22.725 pagantes
Cartões Amarelos
Inter de Limeira: Lucas Balardin

Gols
Inter de Limeira: Tcharlles 41' 1T
Corinthians
Cássio;
Michel (Fagner), Bruno Méndez, Pedro Henrique e Lucas Piton;
Gabrie (Luan)l, Cantillo e Mateus Vital;
Madson , Gustavo e Everaldo (Vagner Love)
Técnico: Tiago Nunes.
Inter de Limeira
Rafael Pin;
Córdoba, Roger Bernardo, Bruno Oliveira e Lucas Balardin;
Geovane (Matheus Neris), Marquinhos, Murilo Rangel (Nata), Thomaz e Lucas Braga;
Tcharlles (Bruno Formigoni).
Técnico: Elano.