PAULISTÃO: Santos vence Guarani e lidera; Inter de Limeira surpreende RB Bragantino

Peixe se deu bem com gol contra aos 47 minutos do segundo tempo; Inter de Limeira entrou na zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 27 (AFI) - O Santos desencantou e venceu a primeira sob o comando do português Jesualdo Ferreira nesta segunda-feira pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. A vítima foi o Guarani, destaque da rodada inaugural.

A noite ainda teve surpresa em Bragança Paulista. A Inter de Limeira se recuperou diante do Red Bull Bragantino. O Portal Futebol Interior acompanhou todos os jogos de mais uma rodada do Paulistão.

É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A1!

Com toda emoção. (Foto: Santos / Divulgação)
Com toda emoção. (Foto: Santos / Divulgação)

PEIXE MELHORA
A engrenagem ainda não está totalmente ajustada, mas o Santos comemorou seu primeiro triunfo no Paulistão ( 2 a 1). Arthur Gomes, de cabeça, ainda aos 21 minutos do primeiro tempo, e Pablo, contra, aos 47 minutos do segundo tempo, garantiram os três pontos que colocaram o Peixe na liderança do Grupo A com quatro pontos.

Rafael Costa, de cabeça, aos 19 minutos do segundo tempo, fez o gol dos mandantes. O Bugre, por sua vez, perdeu a chance de recuperar a ponta no Grupo D. O Guarani aparece na vice-liderança com três pontos, um a menos do que o Corinthians.

SURPRESA!
Muita gente foi ludibriada pelo campeão da Série B. Muitos apostaram na vitória fácil do RB Bragantino, mas esqueceram que o esporte continua sendo futebol, a velha e boa caixinha de surpresas. O clube de Bragança Paulista perdeu em casa para a Inter de Limeira por 1 a 0. Oliveira, de cabeça, fez aos 40 segundos do segundo tempo.

O resultado positivo colocou a Inter de Limeira na vice-liderança do Grupo C com três pontos, um a menos do que o São Paulo. O Red Bull Bragantino, por sua vez, amarga a lanterna do Grupo D com apenas um ponto e nenhuma vitória.

Bragantino criou poucas chances e foi mal na marcação
Bragantino criou poucas chances e foi mal na marcação

ANTES...
A rodada começou no sábado. O destaque desta vez ficou para o clássico entre São Paulo e Palmeiras. Os rivais da capital, no entanto, não saíram do zero. O Corinthians também tropeçou ao empatar com o Mirassol por 1 a 1.

Não por acaso, os melhores clubes do Paulistão são do interior. Novorizontino e Santo André são os únicos com aproveitamento de 100%. O Tigre bateu o Água Santa por 2 a 0, enquanto o Ramalhão fez 2 a 1 na Ferroviária.

CONFIRA MAIS DETALHES AQUI !

A terceira rodada será disputada no meio de semana, com jogos na quarta e depois na quinta-feira.

Confira os resultados da 2ª rodada
Água Santa
0
x
2
Novorizontino-SP
Oeste
1
x
0
Ituano-SP
Palmeiras
0
x
0
São Paulo
Botafogo
0
x
1
Ponte Preta
Mirassol
1
x
1
Corinthians
Santo André
2
x
1
Ferroviária
Red Bull Bragantino
0
x
1
Inter de Limeira
Guarani
1
x
2
Santos
Próxima RodadaVeja a Classificação!