RB Bragantino 0 x 1 Inter de Limeira - Leão surpreende e se reabilita no Paulistão

O time de Limeira conquistou três pontos importantes na luta contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) - A Inter de Limeira se reabilitou da derrota sofrida pelo Guarani com vitória por 1 a 0 para cima do Bragantino em pleno estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta segunda-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O único gol do duelo foi marcado pelo zagueiro Oliveira.

Com o resultado, a Inter termina a rodada na segunda posição do Grupo C, com três pontos, atrás apenas do São Paulo, com quatro. Já o Bragantino é o lanterna do Grupo D, com um. Guarani e Corinthians somam quatro e Ferroviária um.

MELHORES MOMENTOS E O GOL SOLITÁRIO. VEJA !

EQUILIBRADO
RB Bragantino e Internacional fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio no Nabi Abi Chedid. Jogando em casa, o time, comandado por Vinícius Munhoz - dará vaga a Felipe Conceição -, teve mais posse e bola, tentou envolver o adversário, mas pecou no último passe, facilitando a vida do goleiro Rafael Pin, que pouco trabalhou. Os arremates, principalmente de Thonny Anderson, foram para fora.

RB Bragantino perde para a Inter de Limeira
RB Bragantino perde para a Inter de Limeira

Já o time de Limeira sentiu muito a ausência de um camisa 9 - Luis Fabiano chegou a negociar, mas acabou recusando a proposta. No entanto, a Inter conseguiu criar algumas oportunidades, como na tentativa de Daniel Vançan, que passou rente à trave, e no chute de Thomaz, pela linha de fundo.

GOL RELÂMPAGO
O segundo tempo começou mais movimentado. Em apenas 40 segundos de bola rolando, a Inter chegou ao gol. Vançan cobrou escanteio na cabeça de Oliveira, que testou firme para jogar no ângulo de Júlio César e abrir o marcador. O Bragantino tentou responder em cabeçada de Thonny Anderson, que passou raspando.

Após o gol, o Bragantino voltou a dominar o jogo, mas encontrou dificuldade para superar a defesa bem postada da Inter. O time de Limeira foi usando o contra-ataque para ameaçar e por muito pouco não fez o segundo. Marquinhos arriscou de fora da área e contou com um desvio para obrigar Júlio César fazer grande defesa.

Nos minutos finais, o time da casa foi para a pressão e fez uma verdadeira blitz para cima da Inter. Aos 31 minutos, Edimar cruzou para Matheus Peixoto, que, de peixinho, parou na defesa de Rafael Pin. A bola ainda correu em cima da linha.

Aos 44, Claudinho recebeu de Tubarão e, com o gol vazio, jogou a última chance do Bragantino na trave.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o RB Bragantino enfrenta o Novorizontino na quinta-feira, às 19h15, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. No mesmo dia e horário, a Inter de Limeira visita o Santos na Vila Belmiro, em Santos.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
2ª rodada
Data
27/01/2020
Horário
20h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Luiz Flavio de Oliveira

Renda
R$ 50.400,00
Assistentes
Leandro Matos Feitosa e Rodrigo Meirelles Bernardo

Público
5.322 pagantes
Cartões Amarelos
Red Bull Bragantino: Léo Ortiz, Morato
Inter de Limeira: Roger Bernardo, Thomaz, João Victor, Lucas Balardin

Gols
Inter de Limeira: Oliveira 0' 2T
Red Bull Bragantino
Júlio César;
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar;
Barreto (Bruno Tubarão), Uillian Correia e Claudinho;
Artur (Morato), Thonny Anderson (Matheus Peixoto) e Ytalo
Técnico: Vinícius Munhoz (interino)
Inter de Limeira
Rafael Pin;
Roger Bernardo, João Victor, Bruno Oliveira e Daniel Vançan;
Marquinhos, Geovane (Jean Pablo) e Matheus Neris (Lucas Balardin);
Airton Moisés (Tharlles), Thomaz e Lucas Braga
Técnico: Elano