Paulistão: Jesualdo Ferreira freia interesse do RB Bragantino em volante do Santos

Alison, meio-campista de 26 anos, marcou quatro gols em 205 partidas com a camisa alvinegra e conquistou dois títulos estaduais

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 08 (AFI) - Visando a disputa do Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino é o clube que mais protagoniza negociações no atual mercado da bola - e um dos nomes que estavam em pauta era o do volante Alison, atualmente no Santos.

Afinal, o novo comandante alvinegro, o português Jesualdo Ferreira, pediu um tempo para analisar o plantel santista, enquanto o Braga Bull busca fechar o elenco até a estreia no Paulistão, o que acontecerá em 23 de janeiro, às 19h15, justamente contra o Peixe, fora de casa.

Alison - Foto: Ivan Storti / Santos FC - Foto: Ivan Storti / Santos FC
Alison - Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos, porém, ainda não descarta uma venda para o Massa Bruta, já que está em situação delicada financeiramente. De qualquer forma, não vê pressa, já que o meio-campista tem contrato até 4 de dezembro de 2022.

QUEM É?
Alison Lopes Ferreira, 26, é cria da Vila Belmiro. Subiu aos profissionais em 2011 e começou a ter uma maior sequência em 2013. Alternando momentos bons e ruins, foi emprestado ao Red Bull Brasil, pelo qual disputou o Paulistão de 2017. Com a camisa santista, marcou quatro gols em 205 partidas e conquistou dois títulos estaduais, em 2015 e 2016.