Troféu do Interior será decidido em jogo único na próxima segunda-feira

A Federação Paulista de Futebol (FPF) acabou atendendo o pedido dos dois clubes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O Troféu do Interior será decidido em jogo único na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Federação Paulista de Futebol (FPF), porém, só vai oficializar nesta quarta-feira.

A entidade acabou acatando um pedido tanto de Ponte Preta e Red Bull Brasil para que, ao invés de duas partidas, a decisão acontecesse em jogo único. O objetivo é ter um tempo maior de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ponte Preta e Red Bull Brasil vão definir o Troféu do Interior em jogo único na próxima segunda-feira
Ponte Preta e Red Bull Brasil vão definir o Troféu do Interior em jogo único na próxima segunda-feira
Devido a fusão com o Bragantino, o Red Bull Brasil também vai disputar a Série B, que tem início no último final de semana de abril. Tanto Toro Loko quanto Ponte Preta têm o acesso à elite nacional como prioridade.

O QUE ESTÁ EM JOGO
Vale lembrar que o campeão do Troféu do Interior recebe uma premiação de R$ 360 mil e garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

A Macaca, por conta do ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já está confirmada na competição.

AS ESTREIAS
A estreia da Ponte Preta na Série B será no dia 29 de abril, contra o Coritiba, às 20 horas, no Couto Pereira, em Curitiba.

Três dias antes, o Red Bull Brasil - vai disputar a competição como Bragantino - enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Bento Freitas, em Pelotas.