Futebol Sustentável vira a vantagem no maior duelo de torcidas do Paulistão

Botafogo promete levar três mil torcedores ao Maião, onde o Mirassol espera contar com o apoio de seis mil torcedores

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 16 (AFI) – O projeto Futebol Sustentável escreveu mais uma página vitoriosa nesta semana ao provocar uma reviravolta na disputa fora de campo entre Mirassol e Botafogo, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista – o Paulistão 2019. Em apenas dois dias foram trocados cinco mil ingressos e mais mil vão ser trocados na manhã de domingo, a partir das 9 horas.

Nesta sábado foram entregues 15 mil garrafas pets para a ‘dona’ Fátima - Presidente Fundo Social da Prefeitura Mirassol. Ela recebeu todo material reciclável ao lado do presidente do clube, Edson Emenergildo e de Edivaldo Ferraz, da empresa E & L Marketing, que executa o Sustentável há três anos.

Sustentável entregou 15 mil pets para Fundo de Solidariedade de Mirassol neste sábado
Sustentável entregou 15 mil pets para Fundo de Solidariedade de Mirassol neste sábado
DUELO EM CAMPO
O jogo entre os dois acontece neste domingo, a partir das 19 horas, no Maião. Ambos lutam contra o rebaixamento. O time da casa com nove e o visitante com sete pontos, faltando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória.

A briga contra o rebaixamento no Paulistão transformou, de repente, o duelo entre Mirassol e Botafogo numa grande disputa entre as duas torcidas do Interior de São Paulo.

Edson Emenergildo e Edivaldo Ferraz selaram acordo para sucesso do Sustentável em Mirassol
Edson Emenergildo e Edivaldo Ferraz selaram acordo para sucesso do Sustentável em Mirassol
DISPUTA NAS ARQUIBANCADAS
O Tricolor começou a semana organizando uma caravana para levar três mil torcedores neste jogo, enchendo 27 ônibus ao preço módico de R$ 2 (dois reais).

Mas o Mirassol contra-atacou com a ajuda do projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL, trocando ingressos por duas garrafas pets e ainda oferecendo mais 80 prêmios para os torcedores que forem até o Maião, nesta noite decisiva.

Resta saber quem vai ser melhor em campo e qual torcida fará a maior festa nas arquibancadas.