Corinthians x Oeste - Vale a classificação dentro da Arena Corinthians

A vitória do Ituano por 3 a 0 contra o Bragantino na sexta-feira aumentou a pressão pra cima do Oeste

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 15 (AFI) - O Oeste joga o ‘tudo ou nada’ neste sábado contra o Corinthians, às 16 horas. Depois de três derrotas consecutivas, o clube despencou na classificação do Grupo D e pode ser eliminado ainda na 11ª rodada do Campeonato Paulista, de forma antecipada.

Para se manter na briga precisa vencer dentro da Arena Corinthians e ainda torcer por um tropeço do São Paulo, que tem o clássico contra o Palmeiras no Pacaembu.

Este jogo vai ter a transmissão ao vivo da Rádio FUTEBOL INTERIOR em cadeia com a Rádio Estação FM e a Equipe GOL DE PLACA. Com narração de Luiz Henrique, Comentários de Rafael Prado; Reportagens de Daniel Reis e Fernando Morales.

SOB PRESSÃO
A vitória do Ituano por 3 a 0 contra o Bragantino na sexta-feira aumentou a pressão pra cima do Oeste. O time de Itu chegou a 17 pontos, enquanto o representante de Barueri tem 12, na terceira posição. Entre eles, o São Paulo aparece com 14.

Depois do jogo contra o Corinthians, que tem 15 pontos, vai faltar apenas uma rodada para o final da primeira fase e um tropeço fora de casa pode custar caro para o elenco de Renan Freitas.

OS TIMES

O retorno do atacante Gustavo ao time do Corinthians não está confirmado para o jogo de domingo. Sua escalação depende dos testes físicos e dos treinos que serão realizados. O artilheiro do time na temporada, com oito gols, sofreu um carrinho do zagueiro Luizão no jogo contra o São Bento.

Com a ausência, o técnico Fábio Carille tem escalado Mauro Boselli como centroavante. O argentino não fez gol, mas teve boas atuações.

REFORÇOS NO RUBRO-NEGRO
Mas, se a pressão é grande por resultados, o clube pelo menos conta com quatro reforços para o jogo em São Paulo. O zagueiro Kanu, o lateral esquerdo Alyson, o volante Matheus Jesus e o atacante Bruno Lopes cumpriram a suspensão automática e voltam para o time titular.

Maracás, por outro lado, recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Brasil e está fora do jogo.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
11ª rodada
Data
17/03/2019
Horário
16h00
Local
Arena Corinthians - São Paulo (SP)
Árbitro
Lucas Canetto Bellote

Renda
R$ 1.304.139,00
Assistentes
Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Público
38.340 pagantes
Cartões Amarelos
Corinthians: Júnior Urso, Boselli
Oeste: Lídio, Alyson, Betinho, Bruno Lopes

Gols
Corinthians: Danilo Avelar 15' 2T
Corinthians
Cássio;
Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar;
Ralf (Jadson), Júnior Urso e Sornoza (Richard);
Pedrinho, Vagner Love (Clayson) e Boselli.
Técnico: Fábio Carille
Oeste
Matheus Cavichioli;
Cicinho, Kanu, Lídio e Alyson;
Betinho (Conrado), Matheus Jesus e Élvis (Fábio);
Roberto, Bruno Lopes (Pedrinho) e Mazinho.
Técnico: Renan Freitas