PAULISTÃO: Corinthians empata clássico com o Santos; Ponte Preta vence e ainda sonha

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista da Série A1 continuou sendo disputado neste domingo (10) com duas partidas. Destaque para o empate bastante disputado mas sem gols entre Corinthians e Santos, na Arena Itaquera.

Além disso, a Ponte Preta visitou e venceu o São Bento, em Sorocaba, pelo placar de 2 a 1 e continua sonhando com a classificação para às quartas de final do estadual.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, com o acompanhamento online dos jogos no PLACAR FI e depois todos os dados dos jogos, como comentários e fichas técnicas.

Quem quiser pode baixar no celular o Aplicativo Placar FI e acompanhar os jogos online, pode fazer tanto pelo Google Play como APP Store.

CLIQUE AQUI E VEJA TUDO QUE ROLOU E VAI ROLAR NA 10.ª RODADA DO PAULISTÃO !

Na tarde deste domingo, o Corinthians ficou no empate sem gols com o Santos e adiou a classificação para às quartas de final
Na tarde deste domingo, o Corinthians ficou no empate sem gols com o Santos e adiou a classificação para às quartas de final

CLÁSSICO ZERADO
Em um clássico marcado pela intensidade e ofensividade, com os dois times buscando a vitória, Corinthians e Santos empataram por 0 a 0 na Arena Corinthians, neste domingo. O primeiro tempo foi dominado pelo Corinthians, que talvez tenha feito o melhor primeiro tempo do ano. Na etapa final, o Santos equilibrou o jogo com duas substituições precisas de Jorge Sampaoli e teve chances para ganhar.

Com o resultado, o Corinthians está praticamente classificado como líder do Grupo C do Paulistão. O técnico Fábio Carille continua com ótimo aproveitamento em clássicos. Ele dirigiu o Corinthians 22 vezes contra rivais, com 14 vitórias, cinco empates e três derrotas.

Já classificado para o mata-mata do Paulistão e lutando para se manter como o dono da melhor campanha geral, o Santos de Sampaoli mostrou poder de reação na segunda etapa, depois de ter sido dominado no primeiro tempo.

Fora de casa, a Ponte Preta venceu o São Bento e segue sonhando com a classificação
Fora de casa, a Ponte Preta venceu o São Bento e segue sonhando com a classificação

MACACA AINDA SONHA
No outro jogo deste domingo, a Ponte Preta lutou e conseguiu vencer o São Bento pelo placar de 2 a 1. Após abrir o placar com Thales ainda no primeiro tempo, a Macaca sofreu o empate logo nos primeiros minutos da segunda etapa e graças ao volante Nathan conseguiu sair vitoriosa, já que ele acertou um lindo chute de longa distância.

Com isso, o time campineiro chega aos 16 pontos e fica a cinco do Red Bull, que tem 21, faltando seis pontos a serem disputados. Na próxima rodada, o time campineiro irá fazer um clássico contra o Guarani e precisará vencer.

A 11.ª rodada, a penúltima, vai ser disputada no próximo fim de semana.

Confira os resultados da 10ª rodada
Botafogo
2
x
1
Bragantino
Oeste
1
x
2
Red Bull Brasil
Ituano
2
x
1
Guarani
Mirassol
1
x
1
Palmeiras
São Paulo
1
x
1
Ferroviária-SP
Corinthians
0
x
0
Santos
São Bento
1
x
2
Ponte Preta
Próximos Jogos
Novorizontino x São Caetano
11/03/2019 17:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!