Botafogo x Bragantino - Pressão alta no Santa Cruz pela vitória

A diretoria espera contar com o apoio do torcedor para lotar o estádio e apoiar o time e por isso fez promoção de ingressos

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - O Botafogo corre contra o tempo para se manter na primeira divisão do Campeonato Paulista. Com quatro derrotas consecutivas, o clube amarga a zona de rebaixamento faltando apenas três jogos para encerrar a primeira fase, mas ainda mantém a esperança.

Só que não pode mais desperdiçar pontos, principalmente dentro de casa. Nesta sexta-feira, às 18h45, o compromisso será contra o Bragantino no estádio Santa Cruz, pela 10ª rodada..

RÁDIO FI E REDE FÉ
Na sua filosofia de abrir espaço para as emissoras do Interior, o Portal FUTEBOL INTERIOR mais uma vez vai valorizar o microfone de peso da Rede Fé, de Ribeirão Preto, sob o comando de Nando Medeiros. Ele conta com uma equipe gabaritada e de forte opinião.

Vale a pena conferir este jogo, ao vivo, pela Rádio FUTEBOL INTERIOR, inclusive no celular ou no bluetooth em seu carro (com som de FM).

SEQUENCIA NEGATIVA
A sequência de derrotas para Guarani, Red Bull Brasil, Corinthians e Ponte Preta manteve o Botafogo com apenas quatro pontos, empatado com o lanterna São Bento, mas à frente pelo número de vitórias – apenas uma, contra o São Caetano ainda na 5ª rodada.

Já o Bragantino tem 10 pontos no Grupo C e ainda sonha com uma classificação para a próxima fase, mas tem que encerrar a sequência de quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas.

OS TIMES

Mesmo em meio ao mau momento, o técnico Roberto Cavalo conseguiu receber boas notícias. O zagueiro Plínio cumprir suspensão e volta ao time titular, assim como Felipe Saraiva, que não pôde atuar contra a Ponte Preta por força de contrato. A diretoria espera contar com o apoio do torcedor para lotar o estádio e apoiar o time e por isso fez promoção de ingressos. Mulheres com entrada franca e homens com a camisa do Botafogo pagam meia.

Precisando vencer para encostar na zona de classificação, Marcelo Veiga tem problemas para escalar o Bragantino. O treinador não vai poder contar com o zagueiro Juliano e o volante Magno, suspensos após a derrota para o São Paulo por 2 a 0. Rafael Chorão, Adenilson e Junior Goiano fazem tratando com os médicos e são tratados como dúvidas. O grande problema é escalar o meio de campo e Renan Paulino pode pintar como surpresa.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
10ª rodada
Data
08/03/2019
Horário
18h45
Local
Santa Cruz - Ribeirão Preto (SP)
Árbitro
Salim Fende Chavez

Renda
R$ 70.390,00
Assistentes
Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro

Público
5.210 total
Cartões Amarelos
Botafogo: Felipe Saraiva
Bragantino: Wesley

Gols
Botafogo: Naylhor 44' 1T, Rafael Costa 12' 2T
Bragantino: Léo Rigo 5' 2T
Botafogo
Darley;
Bruno José (Ednei), Plínio, Naylhor e Pará;
Willian Oliveira, Marlon Freitas e Nadson;
Erik Luis (Pimentinha), Felipe Saraiva e Rafael Costa (Bruno Moraes).
Técnico: Roberto Cavalo
Bragantino
Alex Alves;
Buiú, Lázaro, Léo Rigo e Acácio;
Renan Paulino, Klauber, Vitinho, Rafael Chorao e Wesley;
Matheus Peixoto (Jardel).
Técnico: Marcelo Veiga