Suspensão evita encontro de ‘dupla sertaneja’ no jogo entre Ponte e São Paulo

Sem a bola e com o microfone em mãos, essa é uma das duplas sertanejas mais reconhecidas no Brasil

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) – Ponte Preta e São Paulo se encontram neste sábado, às 19 horas, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar de toda a rivalidade que envolve os dois times, o jogo perdeu a oportunidade de ter uma dupla de sucesso no gramado. Isso porque Edson e Hudson não vão poder atuar no Moisés Lucarelli e devem se encontrar apenas nas arquibancadas. Os volantes estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Hudson tem 31 anos e é volante do São Paulo há seis temporadas – contando com o empréstimo ao Cruzeiro em 2017. Ele conseguiu se firmar como titular no Morumbi e entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 contra o São Bento, mas precisou só de alguns minutos em campo para tomar o terceiro cartão amarelo em cinco jogos, ficando suspenso para a partida do próximo sábado.

Suspensão evita encontro de ‘dupla sertaneja’ no jogo entre Ponte e São Paulo
Suspensão evita encontro de ‘dupla sertaneja’ no jogo entre Ponte e São Paulo
Pelo lado da Ponte Preta, o volante Edson é um recém-chegado em Campinas, contratado depois de se destacar pelo Bahia nas últimas duas temporadas. Em apenas quatro jogos o jogador conseguiu receber três amarelos e também está suspenso. O fatídico cartão saiu ainda aos 21 minutos do primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Bragantino. Ele vinha sendo titular absoluto no meio de campo do técnico Mazola Júnior.

Sem a bola e com o microfone em mãos, Edson e Hudson é uma das duplas sertanejas mais reconhecidas no cenário musical brasileiro. Os irmãos que nasceram em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, ganharam projeção nacional no programa do Raul Gil, que sempre deu espaço para novos talentos. São deles os sucessos: “Foi Deus”, “Deixa eu te amar”, “Te quero pra mim” e “É amor demais”.

 
 
" />