São Caetano x Oeste - Azulão entra pressionado e Rubrão quer crescer

O jogo está marcado para o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e pode ser um capítulo importante na história dos clubes

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 08 (AFI) - Na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o São Caetano ainda busca a primeira vitória na temporada. Lanterna do Grupo A e vindo de goleada para o Botafogo por 3 a 0, o elenco de Pintado se prepara para enfrentar o Oeste neste sábado, às 19 horas, pela 6ª rodada do estadual. O jogo está marcado para o estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e pode ser um capítulo importante na história dos clubes neste primeiro semestre.

Com apenas três pontos, somados dos três empates que conseguiu arrancar, o São Caetano tem o pior ataque a segunda pior defesa da competição, com dois marcados e sete sofridos. Só no último jogo foi uma amostra disso: goleado por 3 a 0 pelo Botafogo fora de casa. Do outro lado, o Oeste soma seis pontos no Grupo D e briga pela classificação à próxima fase, mesmo vindo de empate contra o Novorizontino por 2 a 2 em Barueri.

OS TIMES

Sem nenhum lesionado ou suspenso, o técnico Pintado deve mexer no time titular do São Caetano por opção tática. A grande mudança deve ser na lateral direita, com Alex Reinaldo assumindo a função de lateral-direito – Esley vinha sendo improvisado no setor. No meio de campo, Pablo disputa a posição com Ferreira e Gleyson sofre com a sombra de Rafael Marques no ataque, abrindo um leque de opções para o treinador.

Principal estrela do Oeste, Mazinho segue se recuperando de uma lesão muscular e mais uma vez vai ser desfalque para o clube. Ele sentiu ainda na 4ª rodada, na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, e já não atuou contra o Novorizontino. Esse deve ser o único desfalque do técnico Renan Freitas, que quer voltar a vencer no estadual e provavelmente vai manter o mesmo time. Matheus Jesus, que marcou dois gols, chega em alta para o jogo.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
6ª rodada
Data
09/02/2019
Horário
19h00
Local
Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho

Renda
R$ 7.545,00
Assistentes
Daniel Luis Marques e Bruno Salgado Rizo

Público
668 pagantes
Cartões Amarelos
São Caetano: Ferreira, Marquinhos, Bruno Mezenga, Vitinho
Oeste: Betinho, Bruno Lopes, Maracás

Gols
São Caetano: Bruno Mezenga 7' 2T
Oeste: Matheus Jesus 26' 1T, Roberto 9' 2T, Elvis 49' 2T
São Caetano
Jacsson;
Alex Reinaldo, Joécio, Max e Marquinhos;
Pablo (Ferreira), Vinicius Kiss (Cristian) e Vitinho;
Diego Rosa (Bruno Mezenga), Rafael Marques e Minho.
Técnico: Pintado
Oeste
Matheus Cavichioli;
Cicinho (Tony), Kanu, Maracás e Alyson;
Betinho, Matheus Jesus e Elvis;
Roberto (Marciel), Jheimy (Pedrinho) e Bruno Lopes.
Técnico: Renan Freitas