PAULISTÃO: Red Bull abre três pontos da Ponte e Novorizontino ultrapassa Guarani

Toro Loko venceu a Ferroviária nos minutos finais e Tigre buscou o empate com o Oesote

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Após cinco jogos durante o final de semana, quinta rodada do Paulistão contou com a realização de mais duas partidas na noite desta segunda-feira. Red Bull e Novorizontino fizeram jogos de reação e conseguiram bons resultados para assegurar uma boa posição em suas respectivas chave

Após encerrar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para o Oeste, o Novorizontino reagiu e buscou um empate por 2 a 2, na Arena Barueri. Com o resultado, o time de Novo Horizonte chega ao terceiro jogo sem derrota, soma o oitavo ponto e recupera a vice-liderança do Grupo B, que estava na mão do Guarani. O Oeste, por sua vez, segue na terceira colocação do Grupo D, com seis pontos.

Foto: Divulgação / Red Bull
Foto: Divulgação / Red Bull
TORO LOKO
Na Fonte Luminosa, o Red Bull venceu a Ferroviária por 2 a 1, de virada, e disparou na vice-liderança do grupo A. Com isso, aumentou para três pontos a distância para a terceira colocada Ponte Preta e diminuiu para quatro em relação ao líder Santos.

Quarto colocado da chave, com três pontos, o São Caetano joga no encerramento da rodada, nesta terça-feira, contra o Botafogo, e também pode ultrapassar a Macaca.

A Ferroviária, por sua vez, fica na vice-liderança do Grupo C, com os mesmos sete pontos que o terceiro colocado Corinthians, que está atrás por ter desvantagem de -1 a 0 no saldo de gols. O líder da chave é o Bragantino, com oito pontos.

Confira os resultados da 5ª rodada
Palmeiras
0
x
1
Corinthians
Mirassol
2
x
2
Guarani
São Paulo
1
x
0
São Bento
Bragantino
2
x
1
Ponte Preta
Ituano
5
x
1
Santos
Oeste
2
x
2
Novorizontino
Ferroviária-SP
1
x
2
Red Bull Brasil
Próximos Jogos
Botafogo x São Caetano
05/02/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />