Corinthians chega a acordo para vender Juninho Capixaba ao Grêmio

Jogador está emprestado ao time gaúcho, mas agora assinará contrato em defintivo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - A diretoria do Corinthians chegou a um acordo para a venda definitiva do lateral-esquerdo Juninho Capixaba ao Grêmio. Atualmente, o jogador de 21 anos tem contrato de empréstimo com o time gaúcho, com vínculo até maio. Agora liberado pelo Timão, ele assinará um contrato de quatro anos com o Tricolor.

O acerto entre as partes determinou a venda dos direitos econômicos do atletas por R$ 6 milhões, em dez parcelas. O Grêmio deve anunciar a concretização da negociação ainda nesta semana.

Juninho Capixaba não vestirá mais a camisa do Corinthians. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
Juninho Capixaba não vestirá mais a camisa do Corinthians. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
Juninho Capixaba chegou ao Corinthians no ano passado após boa temporada pelo Bahia, sob o status de jogador com bom potencial. Depois de apenas nove jogos com a camisa alvinegra, ele logo foi deixado de lado e acabou emprestado ao Grêmio em julho.

No Tricolor, o lateral fez poucos jogos, mas deu uma resposta muito rápida. Em apenas sete jogos com a camisa gremista, ele já marcou cinco gols, entre o ano passado e o início da atual temporada. Diante do bom desempenho, a diretoria não perdeu tempo e fez o possível para trazê-lo em definitivo.

 
 
" />