Com dérbi marcado, FPF divulga as quatro últimas rodadas do Paulistão

A última rodada desta primeira fase será no dia 20 de março, com todos os jogos marcados para as 21h30

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira as quatro rodadas finais do Campeonato Paulista. O dérbi de Campinas está marcado para o dia 16 de março, um sábado, às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, na 11ª rodada. Outros dois clássicos também têm data marcada, entre Corinthians e Santos na Arena Corinthians e o São Paulo diante do Palmeiras no Morumbi, na reta final da competição.

Por determinação do Ministério Público de São Paulo, todos os clássicos terão torcida única, ou seja, apenas com os times mandantes. No dérbi entre Ponte Preta e Guarani não será diferente e apenas os ponte pretanos poderão comparecer no Moisés Lucarelli.

Com dérbi marcado, FPF divulga as quatro últimas rodadas do Paulistão
Com dérbi marcado, FPF divulga as quatro últimas rodadas do Paulistão
No dia 10 de março, pela 10ª rodada, o Corinthians já tem um clássico marcado contra o Santos na Arena Corinthians, com transmissão pela TV aberta. Na semana seguinte, na 11ª rodada, o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi, às 16h30 do sábado, dia 16 de março, com transmissão apenas pelo pay-per-view.

A última rodada desta primeira fase será no dia 20 de março, com todos os jogos marcados para as 21h30. O Guarani recebe o Red Bull Brasil no Brinco de Ouro e a Ponte viaja enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. O São Paulo joga com o São Caetano no Anacleto Campanella, o Corinthians pega o Ituano no Novelli Júnior e o Santos estará em campo diante do Botafogo no Santa Cruz.