Osmar Loss indica e Guarani tenta contratar quatro jogadores do Corinthians

Ele quer aproveitar a boa relação entre o Conselho de Administração do Guarani e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) – Mal chegou e o técnico Osmar Loss já começa a planejar o Guarani para a próxima temporada. Comprometido em buscar reforços, o treinador indicou quatro jogadores do Corinthians para o executivo de futebol, Marcus Vinícius Beck. O lateral Mantuan, o zagueiro Marllon, o volante Camacho e o meia Marlone estão na mira do time de Campinas, que pretende negociar um vínculo de empréstimo.

Loss quer aproveitar a boa relação entre o Conselho de Administração do Guarani e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, para encaminhar o acerto com os quatro jogadores. O zagueiro Marllon e o lateral Mantuan trabalharam com o treinador ainda no Parque São Jorge, enquanto Camacho e Marlone estavam emprestados para Atlético-PR e Sport, respectivamente.

Com 21 anos, Mantuan é revelado nas categorias de base do Corinthians, mas não conseguiu convencer no profissional. Apesar de ser formado como volante, tem atuado improvisado na lateral e seria emprestado para ganhar rodagem. Já o zagueiro Marllon começou no Flamengo, foi campeão da Série B com o Atlético-GO e chegou à Ponte Preta, onde se destacou. Com 26 anos, ele não vem sendo aproveitado no Parque São Jorge.

As negociações mais difíceis seriam com Camacho e Marlone. O volante é titular do Atlético-PR, que está na final a Sul-Americana e briga pelo G6 no Campeonato Brasileiro, e não estaria disposto a atuar na Série B. O meia também é titular absoluto no Sport e, mesmo se for rebaixado, provavelmente interessa ao Corinthians, já que o meio de campo é um setor carente no clube principalmente depois da saída de Danilo.

 
 
" />