Paulistão: Emerson provoca Dudu e rebate presidente do Palmeiras. VEJA!

"Ele acaba desmerecendo as equipes que disputaram a competição, a Federação, os atletas e os funcionários de cada clube", afirmou

por Agência Estado

São Paulo, SP, 09 - Após ser campeão do Paulistão no Allianz Parque, o Corinthians foi comemorar o título em cima do Palmeiras em uma casa noturna na zona sul de São Paulo. O sempre polêmico Emerson Sheik falou sobre as declarações do presidente rival, Maurício Galiotte, que afirmou que o clube alviverde é "muito maior que um Paulistinha".

Em entrevista ao SporTV, na entrada da festa, o atacante disse que Galiotte é um "doente mental" e rebateu a declaração que julgou infeliz.

"Ele acaba desmerecendo as equipes que disputaram a competição, a Federação, os atletas e os funcionários de cada clube. Acho que ele está equivocado, o Campeonato Paulista é grande, é o maior regional do país, o mais disputado e mais competitivo", afirmou.

Paulistão: Atacante do Corinthians, Emerson provoca Dudu e rebate presidente do Palmeiras (Foto: Rodrigo Corsi/FPF/Powered By Canon)
Paulistão: Atacante do Corinthians, Emerson provoca Dudu e rebate presidente do Palmeiras (Foto: Rodrigo Corsi/FPF/Powered By Canon)

Sheik também falou sobre a mudança drástica de opinião.

"Ele se contradiz, porque na semifinal o Campeonato Paulista era grande, e depois que perde a final não vale nada", comentou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

"Mas o presidente do Palmeiras tem que ser tão grande quanto o clube", alfinetou ao final da entrevista.

As declarações polêmicas do atacante não pararam por aí. Começou a circulas nas redes sociais um vídeo de 15 segundos que mostra Emerson Sheik ao lado de Jadson no palco da casa noturna. Com o microfone, o camisa 47 puxou uma música com xingamentos ao capitão da equipe palmeirense, Dudu. O camisa 7 do Palmeiras teve sua cobrança de pênalti defendida por Cássio.

Espaço incorporado por HTML (embed)

SÁNCHEZ TAMBÉM PROVOCA
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também falou sobre a declaração de Galiotte.

"É um campeonato importante, mas eu nunca elogiei nem critiquei, diferente de algumas pessoas que elogiaram até a semifinal e hoje ficam criticando", ironizou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Ainda no Allianz Parque, Emerson participava de um ao vivo no Instagram de Jadson quando após algumas provocações decidiu relembrar um episódio quando o rival foi rebaixado para Série B.

"Teve um tempo atrás que eu falei uma frase que ela ficou guardada: que dó, que dó da formiguinha! Chora, formiguinha!"

 
 
" />