São Caetano x Botafogo - Quem vencer está nas quartas de final

Azulão e Pantera dependem apenas de suas próprias forças para avançarem nesta quinta-feira

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - Dois times embalados e que podem selar a classificação para as quartas de final se enfrentam na noite desta quinta-feira no Anacleto Campanella. A bola vai rolar para São Caetano e Botafogo a partir das 19h15, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista.

O São Caetano vem de três vitórias seguindas, sendo a última delas sobre o Palmeiras, por 1 a 0, em pleno Allianz Parque. A sequência tirou o time do ABC paulista da zona de rebaixamento e o colocou na vice-liderança do Grupo B, com 13 pontos. Invicto há cinco jogos - três empates e duas vitórias -, o Botafogo é o vice-líder do Grupo D, com 15 pontos.

Quem ganhar garante a classificação de forma antecipada para as quartas de final. Já o São Caetano pode passar até mesmo com um empate, desde que a Ponte Preta não ganhe do Red Bull Brasil também na quinta.

O jogo vai contar com a promoção do Futebol Sustentável, onde o torcedor do São Caetano pode trocar um ingresso para o setor descoberto do estádio por duas garrafas Pet, de qualquer tamanho. As trocas nesta quinta-feira acontecem a partir das 14 horas, somente no Anacleto Campanella.

A partida será transmitida pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rede Fé, de Ribeirão Preto.


O São Caetano vem de três vitórias seguidas e pode selar a classificação para as quartas de final
O São Caetano vem de três vitórias seguidas e pode selar a classificação para as quartas de final
MANTÉM A BASE
O técnico Pintado vai adotar a tática do "em time que está ganhando não se mexe" e manter a base que surpreendeu o São Caetano em pleno Allianz Parque. A única mudança deve ser na defesa com o retorno de Domingues, que cumpriu suspensão, no lugar de Sandoval.

"Nós estamos sonhando, sim, com essa classificação. Mas também estamos trabalhando muito. A gente não vai perder o foco, vamos manter os pés do chão. Ainda falta bastante para conseguirmos esta classificação de forma definitiva. Então, iremos permanecer lutando", disse Pintado.

BAIXA IMPORTANTE

O Botafogo não vai poder contar com seu artilheiro para esse importante jogo. Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante Bruno Moraes, autor de cinco gols e artilheiro do Paulistão ao lado de Borja, do Palmeiras, foi vetado pelo departamento médico e dá lugar para Jheimy.

As baixas do técnico Léo Condé não param por aí. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Naylhor dá lugar para Carlos Henrique na defesa. Já o meia Everton Heleno e o lateral-esquerdo Peri seguem vetados.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
11ª rodada
Data
08/03/2018
Horário
19h15
Local
Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
Luiz Flavio de Oliveira.

Renda
R$ 14.570,00
Assistentes
Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Fabrício Porfírio de Moura

Público
1.882 torcedores
Cartões Amarelos
São Caetano: Vinicius Kiss, Chiquinho
Botafogo: Mascarenhas, Serginho

São Caetano
Paes;
Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife;
Vinícius Kiss, Ferreira (Esley), Chiquinho e Niltinho (Nonato);
Diego Rosa e Erminio (Stéfano Yuri).
Técnico: Pintado.
Botafogo
Tiago Cardoso;
Lucas Taylor, Plínio, Carlos Henrique e Mascarenhas;
Serginho (Marcos Martins), Walfrido, Diones, Danielzinho (Wesley) e Dodô;
Jheimy (Cafu).
Técnico: Léo Condé.
 
 
" />