Mirassol x Linense - Leão e Elefante fazem 'final' pela permanência!

O time que sair derrotado será rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 09 (AFI) - A definição dos rebaixados do Paulistão ficou para a rodada final, que será a disputada às 17 horas deste domingo. O dia decisivo vai ter direito a um confronto direto entre Mirassol e Linense, em partida que rebaixará o time que for derrotado no José Maria de Campos Maia.

O Mirassol é o quarto colocado do Grupo D e 14º da classificação geral, com 11 pontos. Para se livrar da queda, precisa de pelo menos um empate. Existe também a possibilidade de se salvar mesmo com uma derrota.

O cenário, no entanto, é improvável, já que precisaria torcer para a Ferroviária golear a Ponte Preta, 13º colocada, com 11 pontos e dois gols negativos no saldo contra quatro negativos do time mirassolense. A situação do Linense é mais delicada. O time está no quarto lugar do Grupo A e é o vice-lanterna da classificação geral, com nove pontos, sem outra alternativa a não ser vencer para não ser rebaixado.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

INTEIRO
Para tentar a permanência, o técnico Moisés Egert terá força máxima para escalar o Mirassol. Sem nenhum desfalque, ele ainda contará com os retornos do meio-campista Rodolfo, recuperado de contusão, e do atacante André, que ficou de fora da derrota por 1 a 0 para o Corinthians na rodada passada para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

"Vamos para a última partida diante do Linense e sabemos da nossa força, da força da torcida e só dependemos de nós. O time está preparado para esta decisão e vai fazer com que permanecemos na primeira divisão", afirmou o treinador mirassolense sobre a partida decisiva.

VAI DAR?
Do lado do Linense, o técnico Márcio Fernandes terá apenas um desfalque. O lateral-direito Reginaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não estará à disposição. Lucas Newiton deve ser o escolhido para preencher a vaga em aberto.

O meia Danielzinho segue entregue ao departamento médico. Diante deste cenário, o treinador não deve fazer mais nenhuma alteração, já que aprovou o futebol apresentado pela equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
12ª rodada
Data
11/03/2018
Horário
17h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Luiz Flávio de Oliveira

Renda
R$ 57.433,00
Assistentes
Anderson Jose de Moraes Coelho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Público
5.490 pagantes
Cartões Amarelos
Mirassol: Alison
Linense: Giovanni, Pegorari

Cartões Vermelhos
Mirassol: Paulinho, Wellington
Gols
Mirassol: Alison 42' 2T
Linense: Murilo 4' 1T
Mirassol
Fernando Leal;
Danilo Boza (Alison), Edson Silva, Wellington e Marlon;
Wellington Reis, Paulinho e Xuxa (Gilsinho);
Rodolfo (Douglas Baggio), André Luis e Zé Roberto
Técnico: Moisés Egert
Linense
Pegorari;
Leandro Silva, Matheus Lopes e Adalberto;
Marcão Silva, Fernandinho, Bileu, Murilo Henrique e Thiago Humberto (Giovanni);
Kauê (Kadu) e Wilson (Lucas Newiton).
Técnico: Márcio Fernandes
 
 
" />