PAULISTÃO: Braga empata, mas conta com 'ajuda' do Palmeiras para ser o último classificado

O Massa Bruta avançou ás quartas de final pelo saldo de gols, 1 contra 0 do Ituano

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A última rodada do Paulistão Itaipava definiu o último classificado às quartas de final. O Bragantino empatou com o São Caetano por 1 a 1, mas contou com a derrota do Ituano, por 3 a 0, para o Palmeiras para selar sua classificação. Com isso, enfrentará o Corinthians na próxima fase.

O time do técnico Fabio Carille derrotou o Botafogo por 2 a 0 e confirmou a liderança do Grupo A, com 23 pontos, contra 17 do Bragantino. Na classificação geral, só ficou atrás do Palmeiras, com 26. A equipe do Parque São Jorge decidirá em casa.

Falando em Palmeiras, a equipe de Roger Machado venceu o Ituano por 3 a 0, com dois gols de Scarpa. O resultado refletiu diretamente na equipe de Itu, que acabou sendo ultrapassado pelo Bragantino pelo saldo de gols: 0 contra -1, já que tem os mesmos 17 pontos.

O Palmeiras decidirá uma vaga na semifinal diante do Novorizontino, que fez 3 a 2 no Santo André. O time de Novo Horizonte acabou em segundo do Grupo C, com 20. O jogo de volta será no Allianz Parque.

Bragantino foi o último a carimbar a classificação para as quartas de final - Rafael Moreira/C.A. Bragantino
Bragantino foi o último a carimbar a classificação para as quartas de final
MAIS CLASSIFICADOS!
Pelo Grupo B, o São Paulo confirmou a primeira posição, com 17 pontos, ao vencer o Red Bull Brasil, por 3 a 1, sob o comando de Jardine e dos olhares de Aguirre. Na segunda colocação, aparece o São Caetano, com 15. Com isso, o time do ABC Paulista fará a partida de ida das quartas de final em casa.

Apesar da derrota para o São Bento, por 3 a 1, em plena Vila Belmiro, o Santos confirmou a liderança do Grupo D e o direito de decidir como mandante, graças a derrota do Botafogo frente ao Corinthians. A equipe de Jair Ventura ficou com 18 pontos, o quarto na classificação geral, contra 16 do time de Ribeirão Preto.

SEMIFINAL
Para definir os confrontos das semifinais. A pontuação dos dois jogos das quartas serão somadas à classificação geral. Sendo assim, o primeiro colocado enfrentará o quarto de melhor campanha, enquanto o segundo pegará o terceiro.

Confira os jogos das quartas de final:

Bragantino x Corinthians

São Caetano x São Paulo

Novorizontino x Palmeiras

Botafogo x Santos

 
 
" />