Novorizontino x Red Bull Brasil - Duelo para seguir brigando pelo G2...

Tigre e Toro Loko querem a classificação para as quartas de final do Paulistão

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – Novorizontino e Red Bull Brasil se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista com a intenção de se distanciar da zona de rebaixamento e seguir na briga pela classificação às quartas de final.

O Novorizontino, que vem de um empate, por 1 a 1, diante da Ponte Preta, fora de casa, já não vence há duas rodadas e soma oito pontos na tabela de classificação do Grupo C. Com o Palmeiras isolado na liderança, a briga é contra São Bento e Ferroviária.

Já o Red Bull Brasil defende uma invencibilidade de três jogos no Paulistão. Atualmente, soma sete pontos no embolado Grupo D, que conta com Botafogo, Santos e Mirassol. Na última rodada, empatou, por 1 a 1, contra o São Caetano.

DESFALQUES NO TIGRE!
O técnico Dorival tem dois desfalques para escalar o Novorizontino. O treinador não poderá contar com Tony, expulso na rodada passada, e Adilson Goiano, suspenso com o terceiro cartão amarelo. A expectativa é que Hayner assuma a lateral-direita, enquanto Jônatas Lima complete o meio de campo com Jean Patick e Jean Carlos.

Novorizontino vem de um empate, fora de casa, contra a Ponte
Novorizontino vem de um empate, fora de casa, contra a Ponte
“O Red Bull é uma equipe muito qualificada e possui um investimento muito parecido do nosso. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas precisamos impor nosso ritmo para conquistarmos um grande resultado. Só assim ficaremos mais pertos de alcançar nosso objetivo”, afirmou Doriva.

VEM O TORO LOKO!
Pelo lado do Red Bull, Ricardo Catalá tem um reforço importante para esta quinta-feira.O treinador poderá conta Éder, que cumpriu suspensão automática contra o São Caetano. Ele volta ao posto de titular ao lado de André Castro e Maylson. Essa deve ser a única alteração em relação ao último jogo.

“Vamos ter uma dura sequência fora de casa. Precisamos ter serenidade para encarar esses jogos e conquistar o maior número de pontos possíveis. Respeitamos nossos adversários, mas precisamos vencer para seguir brigando pela classificação”, falou o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Fase de Grupos
Rodada
7ª rodada
Data
15/02/2018
Horário
19h00
Local
Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte (SP)
Árbitro
Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Renda
R$ 52.935,00.
Assistentes
Rogerio Pablos Zanardo e Bruno Salgado Rizo

Público
2.142 pagantes.
Gols
Red Bull Brasil: Eder Luiz 43' 1T, André Castro 10' 2T
Novorizontino
Oliveira;
Hayner, Fábio Ferreira, Éder e Lucas;
Jean Patrick, Jonatan Lima (Cléo Silva) e Jean Carlos;
Juninho, Everton (Francis) e Magno Alves (Alisson Safira).
Técnico: Doriva
Red Bull Brasil
Júlio César;
Éverton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes;
André Castro, Éder e Claudinho (Thomaz);
Eder Luis (Doriva), Ricardo Bueno (Edmilson) e Deivid.
Técnico: Ricardo Catalá